Hoje é 20 de abril de 2024 14:16
Hoje é 20 de abril de 2024 14:16

Zé Neto e Cristiano cancelam apresentação no Villa Mix Festival 2023

Evento acontece neste domingo, a partir das 12h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia; dupla explicou o motivo de não participarem do festival
Zé Neto e Cristiano publicaram um vídeo em suas redes sociais explicando o motivo de não participarem do evento | Foto: Redes sociais

Uma das duplas mais aguardadas para apresentação na 10ª edição do Villa Mix Festival cancelou a apresentação. Zé Neto e Cristiano publicaram um vídeo em suas redes sociais explicando o motivo pelo qual não vão mais participar do evento. Clique aqui para ver o vídeo.

De acordo com uma nota oficial divulgada pelos representantes dos artistas, o cancelamento ocorreu devido à inércia do contratante, que se negou a proceder com a assinatura do contrato e deixou de cumprir outras obrigações contratuais.

O festival acontece neste domingo (2/7), a partir das 12h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Zé Neto e Cristiano está entre as duplas mais populares e são reconhecidos nacionalmente por hits como “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”.

Segundo a nota oficial, os representantes de Zé Neto e Cristiano empenharam-se em negociar e finalizar os termos contratuais, cumprindo todas as exigências e prazos estabelecidos. 

Todavia, o contratante não demonstrou a mesma agilidade e interesse em formalizar o contrato, resultando na impossibilidade da realização do show.

Os representantes dos artistas lamentaram profundamente o cancelamento e afirmaram que a decisão foi tomada após esgotarem todas as tentativas de solucionar as questões pendentes.

Até o fechamento desta matéria, a organização do evento não havia se pronunciado sobre o caso.

Compartilhar em:

Notícias em alta