Hoje é 18 de abril de 2024 15:21
Hoje é 18 de abril de 2024 15:21

Vilmar Mariano minimiza críticas de André Fortaleza: ‘Quem vai definir se estou bem ou mal é a população’

Na segunda parte do primeiro episódio do PodCast Bate-Papo NG, do PORTAL NOTÍCIAS GOIÁS, o prefeito de Aparecida de Goiânia aborda a sucessão eleitoral de 2024, quando ele será candidato à reeleição
Vilmar Mariano durante o primeiro episódio do Bate-Papo NG, o podcast produzido pelo Portal Notícias Goiás: “Professor Alcides foi infeliz quando criticou minha gestão, afinal ele tem três secretarias no governo” // Foto: Portal NG

Na segunda parte do primeiro episódio do PodCast Bate-Papo NG, do PORTAL NOTÍCIAS GOIÁS, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, falou sobre o cenário político em Aparecida de Goiânia e as expectativas para a sucessão eleitoral de 2024, quando ele será candidato à reeleição, ao que tudo indica pelo MDB. E também da relação turbulenta com o presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza, e a aproximação com o governo de Ronaldo Caiado.

Mesmo com recentes mudanças no primeiro escalão, com troca de quadros importantes, como os secretários da Fazenda, de Governo e de Relações Institucionais, ele afirma que sua gestão é de continuidade política, em referência aos dois ex-prefeitos que o antecederam, Maguito Vilela (2009/2016) e Gustavo Mendanha (2016/2022).

“A minha gestão está com a cara do Maguito, com a cara do Gustavo, está com a cara do Vilmar, porque participei desses três governos, estou vindo desse três governo. Então não tivemos mudança nenhuma”, declarou.

Sobre as constante críticas do presidente da Câmara de Vereadores à sua gestão, o prefeito afirma que está focado na gestão da cidade e, ao mesmo tempo, deixa as portas abertas para uma eventual composição com André Fortaleza, que é filiado ao MDB.

“Se ele está criticando deve ter os motivos dele. Eu acho que ele faz uma grande gestão na Câmara Municipal, é um baita de um presidente que está concluindo a obra que eu comecei. Então, só tenho que elogiá-lo. Mas quem vai definir se estou bem ou se estou mal é a população que vai votar no ano que vem”, avaliou Vilmar Mariano.

O político fala ainda de sua relação com um importante aliado, o deputado federal Professor Alcides, que, apesar de participar diretamente do Governo, com indicação de secretários, andou questionando o trabalho de Vilmar Mariano.

“O Professor Alcides foi infeliz quando colocou que meu governo é rejeitado por 60% da população. Ele faz parte do meu governo e eu até passei uma mensagem para ele lembrando que ele tem três secretarias no governo e se a cidade vai mal então ele também está mal, porque ele faz parte da gestão”, pontuou, acrescentando que o deputado está compromissado com sua reeleição.

Vilmar Mariano participou do PodCast Bate-Papo NG na última quarta-feira (14/6). Ele esteve esteve acompanhado do vereador Isaac Martins (líder do prefeito na Câmara), do secretário de Comunicação, Oseias Laurentino, e outros assessores.

O Pod Cast Bate-Papo NG é realizado semanalmente, às 19h de toda quarta-feira, com convidados representativos dos diversos segmentos sociais, políticos e empresariais. É transmitido ao vivo pelo Youtube nos canais do PORTAL NG (https://www.youtube.com/@portalnoticiasgoias).

Compartilhar em:

Notícias em alta