Hoje é 18 de abril de 2024 13:43
Hoje é 18 de abril de 2024 13:43

Villa Mix Festival de 2023 acontece neste domingo, em Goiânia

Evento reúne grandes nomes da música brasileira, como Ana Castela, Grupo Menos é Mais, Gustavo Mioto, Luan Santana, Pedro Sampaio, Zé Neto e Cristiano, entre outros
Villa Mix reúne grandes nomes da música brasileira neste domingo | Foto: Divulgação/Alisson Demetrio

A 10ª Edição do Villa Mix Festival acontece neste domingo (2/7), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, após quatro anos de pausa devido a pandemia. Os ingressos do festival variam entre R$ 40 a R$ 1,9 mil. Para comprar, clique aqui.

O público poderá optar entre seis opções diferentes de setores: arquibancada, cadeira coberta, villa prime, backstage golden mix, lounge e camarote.

O festival reúne grandes nomes da música brasileira, como Ana Castela, Grupo Menos é Mais, Gustavo Mioto, Luan Santana, Pedro Sampaio, Zé Neto e Cristiano, entre outros. 

Também acontece em Goiânia, neste sábado (1/7), a peça Virginia, apresentada pela atriz Cláudia Abreu. O evento faz parte da programação do Aldeia Sesc e começa às 22h, no Teatro Madre Esperança Garrido. Para comprar ingresso, clique aqui.

O monólogo foi realizado e escrito por Cláudia Abreu a partir da vida e da obra de Virginia Woolf (1882-1941). Em cena, a atriz interpreta a genial escritora inglesa, cuja trajetória foi marcada por tragédias pessoais e uma linha tênue entre a lucidez e a loucura.

Outra opção para quem deseja uma noite mais agitada é o Arraiá Azzure que acontece neste sábado (1/7), a partir das 22h. O evento conta com a participação do cantor Hugo Henrique, DJ Low, DJ Tubarão do Eletrofunk e Vj André Melo.

A boate está localizada na Avenida 136, 222, setor Marista, em Goiânia Para reservas, o contato é (62)99909-9994.

Para quem prefere uma programação mais tranquila, Goiânia também conta com inúmeros parques para atividades físicas ou passeios. Entre as opções, estão Vaca Brava, Parque Cascavel, Macambira Anicuns, Parque Flamboyant e Bosque dos Buritis.

Compartilhar em:

Notícias em alta