Hoje é 16 de abril de 2024 11:03
Hoje é 16 de abril de 2024 11:03

Veter Martins no Bate-papo NG: ‘Vilmar chegará bem e conhecido da população para vencer a reeleição’

Representante de Aparecida de Goiânia na Assembleia Legislativa, deputado afirma que gestão do prefeito Vilmar Mariano ganhará nova dinâmica com mutirões, inauguração de obras e novos investimentos oriundos, principalmente, do empréstimo de cerca de R$ 600 milhões
Deputado Veter Martins, durante participação no Bate-papo NG, podcast do PORTAL NG: “Nós temos em Aparecida um candidato definido, Vilmar Mariano, é a ordem natural das coisas” // Foto: NG

Durante participação no Podcast Bate-papo NG, o deputado estadual Veter Martins (Patriota), principal representante de Aparecida de Goiânia na Assembleia Legislativa, fala sobre seu trabalho realizado nos primeiros meses do mandato, projetos de lei apresentados e principais ações desenvolvidas por ele em benefício da população goiana e aparecidense, especialmente. Ele também avalia a gestão do presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto, e do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano.

O político aborda sua longa relação com Aparecida de Goiânia, onde foi vereador por dois mandatos, secretário municipal de Planejamento e Regulação Urbana, vice-prefeito e onde trabalha e vive há décadas. Conta sobre os resultados positivos da viagem recentemente realizada à China, em comitiva oficial do Governo de Goiás liderada pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB).

Sobre o prefeito Vilmar Mariano, de quem é amigo de longa data, Veter Martins afirma que vai chegar forte na disputa pela reeleição em 2022, especialmente com o retorno dele e do ex-prefeito Gustavo Mendanha ao MDB. Ele analisa também os impactos, no processo sucessório, da decisão do deputado federal Professor Alcides (PL) de deixar a base do prefeito e ir pra oposição para disputar a prefeitura em 2024.

O Pod Cast Bate-papo NG vai ao ar semanalmente, sempre às 19h de quarta-feira, com convidados representativos dos diversos segmentos sociais, políticos e empresariais. Para acompanhar, basta acessar @portalnoticiasgoias nas redes sociais e se inscrever no canal Portal Notícias Goiás no Youtube:

Veja a entrevista no link (Clique aqui)

Compartilhar em:

Notícias em alta