Hoje é 18 de abril de 2024 13:19
Hoje é 18 de abril de 2024 13:19

Vereadora Camila Rosa fica ferida em acidente de trânsito em Aparecida de Goiânia

Parlamentar dirigia automóvel de passeio na Avenida Independência quando um rapaz em uma motocicleta bateu contra a parte lateral esquerda do veículo, causando danos materiais diversos e ferimentos em ambos
Vereadora Camila Rosa: “Graças a Deus não tive fraturas, mas o médico me disse que por sorte eu estava com o vidro fechado, senão poderia ter machucado mais” // Assessoria Camila Rosa

A vereadora Camila Rosa (PSD) ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (21/8), em Aparecida de Goiânia. Segundo relatou a própria parlamentar ao PORTAL NG, ela transitava sozinha em um veículo de passeio pela Av. Independência, próximo ao Centro da cidade, quando um rapaz em uma motocicleta repentinamente bateu contra a lateral do veículo, causando danos materiais diversos, quebra de vidros e ferimentos nela.

“Eu vinha subindo a Avenida Independência, sentido Cidade Livre, quando senti só a pancada. Deduzi até que o motoqueiro tivesse invadido o sinal, no cruzamento, mas depois pessoas que viram o ocorrido disseram que ele saiu do estacionamento do supermercado”, conta.

Com o impacto, o carro rodou e ela perdeu momentaneamente a consciência.

“Senti só uma pancada na cabeça, do lado esquerdo. A porta não abria, estava tomada de caco de vidro na roupa. Quando me tiraram, já tinham chamado o Samu e pedi pra levar o rapaz primeiro porque ele estava mais grave”, diz.

Como não havia outra viatura do Samu, a vereadora foi autorizada a em carro particular para a UPA Flamboyant, onde fez exames e tomou medicamentos para dores e depois, após fazer mais exames, foi para casa já no início da madrugada. Ela encontra-se em observação, em casa.

Ela teve corte na testa, luxação forte no ombro e vários cortes superficiais pelo corpo causados por estilhados de vidros do carro. Na versão de Camila, a colisão aconteceu porque o motoqueiro invadiu a pista em alta velocidade.

“Ele estava numa moto de entrega de uma drogaria e saiu do estacionamento do mercado”, explica.

O acidente ocorreu por volta de 17h de segunda-feira, quando a vereadora ia arrumar o cabelo na Cidade Livre para comparecer à posse da nova direção do Polo Goiás.

O rapaz, segundo a vereadora, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia e recebeu alta ainda ontem. Ele também não teve nenhuma fratura e dormiu em casa.

Ainda segundo informações de Camila Rosa, funcionários dela estiveram na drogaria e foram informados que o rapaz é balconista, e não entregador, e não tinha autorização para pegar a moto.

Compartilhar em:

Notícias em alta