Hoje é 22 de maio de 2024 10:50
Hoje é 22 de maio de 2024 10:50

‘Um Festival’ reúne Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Ira e CPM22 em Goiânia

Raimundos e Nando Reis também estarão no line up dos artistas que se apresentarão a partir das 16 horas, do próximo sábado (9/3), no Ginásio Internacional Goiânia Arena
Informações adicionais e canais para compra de ingressos podem ser encontradas no perfil @vemproum / Foto: Felipe Fulquim

No próximo sábado, dia 9 de março, o Ginásio Internacional Goiânia Arena será palco do “Um Festival”. O evento contará com a presença de renomados artistas e bandas do rock nacional como Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Ira, CPM 22 e Raimundos, que irão celebrar os momentos marcantes  de suas carreiras e sucessos com o público goianiense.

Os ingressos para o festival já estão à venda aqui, com preços que variam de R$ 100 (Arquibancada) a R$ 240 (Camarote Open Bar), contemplando opções de meia entrada solidária conforme previsto por lei. O festival, organizado pela Oceania Eventos, já passou por Jundiaí (SP) e agora desembarca na capital goiana. 

Um dos principais destaques da noite será os Paralamas do Sucesso. Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), além dos três músicos João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone) retornam à Goiânia com a turnê “Paralamas Clássicos” para celebrar os mais de 40 anos da banda. No repertório, o grupo vai apresentar para o público grandes sucessos lançados ao longo de quatro décadas de história, como “Alagados”, “O Calibre”, “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados” e “Ela Disse Adeus”.

Já os paulistas da CPM 22 prometem animar o público goiano com os sucessos que marcaram os quase 30 anos de carreira do grupo liderado por Fernando Badaui em um repertório que irá mesclar clássicos e lançamentos recentes. Canções como “Dias Atrás”, “O Mundo Dá Voltas”, “Um Minuto Para o Fim do Mundo” e “Regina Let’s Go” serão tocadas durante o show.

Compartilhar em:

Notícias em alta