Hoje é 20 de abril de 2024 13:36
Hoje é 20 de abril de 2024 13:36

UEG abre inscrições para mais de mil vagas em cursos EaD

Cursos da modalidade de educação a distância são desenvolvidos com atividades a distância, por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem oficial e encontros presenciais obrigatórios nos polos de apoio presencial
As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas | Foto: UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Vestibular UEG 2024/1 – Cursos EaD. No total, estão disponíveis 1.110 vagas em 3 cursos de graduação da universidade.

As inscrições acontecem até o dia 28 de setembro, exclusivamente por meio do site da UEG. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Estão isentos do pagamento de iscrição titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou para doadoras regulares de leite materno, conforme lei estadual sancionada pelo governador Ronaldo Caiado. A isenção deve ser solicitada até o dia 6 de setembro.

Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas, quilombolas ou pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, constituída de prova objetiva e prova de redação. As provas serão realizadas em 29 de outubro e o resultado final será divulgado em 11 de dezembro.

Os cursos da modalidade de educação a distância são desenvolvidos com atividades a distância, por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem oficial e encontros presenciais obrigatórios nos polos de apoio presencial associados/UAB.

As oportunidades são para os cursos de Ciências Biológicas, História e Pedagogia. As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas.

Compartilhar em:

Notícias em alta