Hoje é 20 de abril de 2024 13:06
Hoje é 20 de abril de 2024 13:06

Sargento é filmado empurrando aluno em colégio militar de Aparecida de Goiânia

Diretoria do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Mansões Paraíso informou que o sargento fazia parte da divisão disciplinar do colégio, porém ele já foi afastado de suas atividades
Imagens mostram sargento empurrando aluno em colégio militar de Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Um vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra quando um sargento empurra e agride um aluno do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu nesta terça-feira (19/9).

Segundo testemunhas, houve uma briga generalizada durante uma competição esportiva na unidade que envolveu os jogadores e os torcedores.

O adolescente que foi agredido provavelmente estaria envolvido na discussão. Segundo relatos de pessoas que presenciaram o fato, os alunos estão com medo de retaliação, inclusive, os que gravaram as imagens foram trancados em uma ala do colégio e impedido de sair da unidade até o vídeo ser apagado.

A diretoria do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Mansões Paraíso informou que o sargento, identificado como Nascimento, fazia parte da divisão disciplinar do colégio, mas que já foi afastado de suas atividades.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar de Goiás e o Comando de Ensino da Polícia Militar de Aparecida de Goiânia não haviam se manifestado sobre o caso. A defesa do sargento Nascimento também não se pronunciou.

Compartilhar em:

Notícias em alta