Hoje é 22 de maio de 2024 11:19
Hoje é 22 de maio de 2024 11:19

Santander inaugura nova agência em Águas Lindas de Goiás

Com uma população em constante crescimento e uma economia em expansão, Águas Lindas de Goiás se destaca como um centro de negócios promissor
A nova agência fica localizada na Avenida JK, quadra 33, lote 02, no Jardim Brasília / Foto: reprodução

O Santander Brasil está ampliando sua presença na região do Centro-Oeste do país com a inauguração de uma nova agência em Águas Lindas de Goiás. A abertura oficial está marcada para o dia 2 de abril, após o banco conquistar a gestão da folha de pagamento dos servidores municipais, em uma licitação realizada pela prefeitura.

A nova agência, localizada na Avenida JK, quadra 33, lote 02, no Jardim Brasília, representa um marco importante para o Santander, que está expandindo sua presença física para atender à crescente demanda na região. Com uma população em constante crescimento e uma economia em expansão, Águas Lindas de Goiás se destaca como um centro de negócios promissor.

Eugênio Godoy, Sênior Head da Rede Centro-Oeste & Norte do Santander, ressalta a importância estratégica da nova agência, que oferecerá um atendimento multicanal integrado, combinando o contato humano com soluções digitais e de inteligência artificial. “Nosso objetivo é atender a um próspero ambiente de negócios na cidade. Observamos um crescimento significativo do comércio e dos serviços, a chegada de muitas franquias e a expansão do agronegócio e fizemos mais um movimento para ajudar a fomentar a economia local e construir um relacionamento de longo prazo com a população”

Além dos serviços bancários tradicionais, a nova agência do Santander em Águas Lindas de Goiás oferecerá uma variedade de produtos e soluções financeiras, desde crédito consignado para servidores municipais até investimentos e seguros para pessoas físicas e empresas de diferentes portes. A presença da máquina de cartões Getnet também promete impulsionar as vendas tanto no ambiente físico quanto digital.

Compartilhar em:

Notícias em alta