Hoje é 16 de abril de 2024 10:53
Hoje é 16 de abril de 2024 10:53

Sandy se apresenta em Goiânia neste sábado

Artista volta a se apresentar em solo goiano após um ano do seu último show da turnê “Nós, Voz, Eles 2022"; evento acontece no Arena Multiplace, anexa ao Laguna Gastrobar, a partir das 16h
Sandy realiza show no Arena Multiplace, anexa ao Laguna Gastrobar, em Goiânia, neste sábado | Foto: Nyl

A cantora Sandy faz um show especial em Goiânia neste sábado (23/9). A apresentação faz parte da turnê 2023 da artista que está percorrendo diversas cidades do Brasil. O local escolhido para a magia acontecer é a Arena Multiplace, anexa ao Laguna Gastrobar.

A artista volta a se apresentar em solo goiano após um ano do seu último show da turnê “Nós, Voz, Eles 2022”. No repertório da artista estão previstos grandes sucessos, como “Me Espera”, “Pés Cansados”, “Areia” e a releitura de “Lugar ao Sol”.

Este ano Sandy tem se dividido entre os shows e os preparativos para o lançamento do filme “Evidências do Amor”, que tem previsão de lançamento para o ano que vem, em que protagoniza um par romântico ao lado do ator e comediante Fábio Porchat.

Os ingressos para a apresentação em Goiânia estão à venda no site e aplicativo Ingresso SA. A abertura do evento está prevista para às 16h e o show tem início às 21h.

Paula Toller se apresenta em Goiânia

A carioca Paula Toller realiza show em Goiânia nesta sexta-feira (22/9), no Centro de Convenções da PUC-GO, em Goiânia, a partir das 20 horas. O show traz grandes clássicos que farão o público cantar com Paula Toller, como “Nada Sei”, “Como eu quero”, “Amanhã é 23″ e “Lágrimas e Chuva”.

Reconhecida por sua carreira no Kid Abelha, a cantora traz um repertório já reconhecido pelos fãs, além de canções de sua carreira solo.

Paula Toller já reuniu mais de 150 mil pessoas em shows de 2022, que tiveram ingressos esgotados com antecedência, nas melhores casas de todo o Brasil.

Filme Som da Liberdade estreia nos cinemas brasileiros

O filme Som da Liberdade (Sound of Freedom) estreiou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21/9), após fazer grande sucesso nos Estados Unidos. A obra tem como protagonista o ator Jim Caviezel, famoso por seu papel como Jesus no filme A Paixão de Cristo (2004), de Mel Gibson. A direção e o roteiro são assinados pelo cineasta mexicano Alejandro Monteverde.

O longa-metragem conta a história do agente norte-americano Tim Ballard, que se envolve em uma perigosa missão para salvar crianças do tráfico infantil.

Confrontado com essa realidade, Ballard, vê a possibilidade de mudar o foco do seu trabalho e, logo em sua primeira missão, é bem-sucedido e acaba recuperando o pequeno Miguel devolvendo-o ao seu pai, Roberto.

No entanto, a irmã de Miguel, Rocío que foi sequestrada junto com ele, continua desaparecida, o que leva Ballard, um homem cristão, casado e pai de cinco filhos, a se colocar no lugar de Roberto e passar a dedicar os seus próximos passos ao resgate da garota e outras tantas crianças, vítimas de tráfico sexual internacional.

O filme já está em cartaz, em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Nieymeyer, Shopping Bougainville e Shopping Flamboyant.

Circo Rocca chega a Goiânia

O Circo Rocca chega a Goiânia nesta sexta-feira (22/9). O local escolhido para sediar os espetáculos é o Shopping Cerrado, que receberá a estrutura do circo até o dia 5 de novembro.

As apresentações acontecem de terça a sexta-feira, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, em diferentes horários: às 16h, às 18h e às 20h. O Circo Rocca conta com performances de mágicos, malabaristas, contorcionistas, palhaços e trapezistas, incluindo artistas internacionais.

Entre as atrações estão o homem aranha e o menor globo da morte do Brasil, prometendo surpreender o público. Além disso, em dias especiais, o circo apresentará espetáculos temáticos infantis, garantindo a diversão dos pequenos.

Os ingressos podem ser adquiridos com desconto pelo site circorocca.com.br ou no stand de vendas localizado na praça de alimentação do Shopping Cerrado, situado na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Compartilhar em:

Notícias em alta