Hoje é 20 de abril de 2024 13:38
Hoje é 20 de abril de 2024 13:38

Rogério Cruz recebe guardas civis que capturaram homem que matou filhas’

Prefeito agradeceu empenho dos agentes da Guarda Civil, que conseguiram localizar e prender o suspeito, encontrado dentro de uma mata após a prática do crime

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz recebeu nesta quinta-feira os agentes da Guarda Civil Municipal que atuaram na captura do motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de ter sequestrado e matado as filhas de 4 e 8 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (22/5), quando as meninas também foram encontradas carbonizadas dentro de um carro. 

Desde então, os agentes começaram o trabalho para localizar o investigado, que foi detido um dia depois em uma mata na Região Metropolitana da capital. Como forma de parabenizar a ação rápida da guarda, o prefeito convidou os cinco agentes no gabinete para agradecer pelo “ato de bravura”.

“Parabenizo a equipe pelo comprometimento e agilidade, sobretudo por se tratar de um caso tão triste, que merece toda nossa atenção e esforços. Esse ato de reconhecimento é em respeito e gratidão pela resposta rápida e efetiva que esses agentes deram à sociedade. Que a Justiça, agora, faça sua parte”, disse Rogério Cruz.

A equipe estava sob comando operacional do agente Vilmar Rodrigues e ele foi um dos homenageados e falou sobre a importância do reconhecimento. 

“Recebemos com bastante alegria (a homenagem). Saber que o prefeito reconhece o nosso trabalho diante dessa situação tão crítica. Graças a Deus nós conseguimos detê-lo e apresentá-lo para a Justiça para que ele pague pelo seu crime”, reforça.

Para o presidente-comandante da GCM, Wellington Paranhos, o reconhecimento do prefeito Rogério Cruz estimula a corporação como um todo para melhorar e avançar no trabalho de auxílio na segurança pública de Goiânia. 

“Esse gesto do prefeito motiva cada vez mais nossos agentes e faz com que a corporação trabalhe ainda mais com o objetivo de entregar à população de Goiânia resultados positivos, além do auxílio à segurança pública da capital”, afirmou o comandante.

Compartilhar em:

Notícias em alta