Hoje é 20 de abril de 2024 13:27
Hoje é 20 de abril de 2024 13:27

Rap Mix Festival traz nomes como Djonga, Filipe Ret, Xamã e Racionais para Goiânia

Evento acontece neste domingo (9) e será uma celebração à cultura hip hop e reunirá artistas e grupos renomados no Estádio Serra Dourada
O objetivo é celebrar e valorizar a cultura hip-hop, reunindo artistas consagrados em um ambiente de inspiração e intercâmbio de experiências

A Audiomix e a GR6 apresentam o Rap Mix Festival, um evento que promete revolucionar o cenário musical brasileiro e tem o objetivo de celebrar a diversidade e a riqueza cultural dos ritmos urbanos, reunindo as vozes mais marcantes da atualidade. Com slogan “O verso encanta, a atitude atrai e a música une”, o evento terá sua estreia em Goiânia, amanhã (9 de julho, no Estádio Serra Dourada, com início às 12h e uma programação intensa que se estenderá até a meia-noite.

O Rap Mix Festival proporciona uma experiência transformadora, promovendo a união por meio da música e trazendo à tona questões sociais importantes, como racismo, violência, diversidade e desigualdade social. O objetivo é celebrar e valorizar a cultura hip-hop, reunindo artistas consagrados em um ambiente de inspiração e intercâmbio de experiências. O Rap Mix Festival busca atrair um público diversificado e engajado de todas as faixas etárias.

O evento é uma celebração à cultura hip hop. O line-up do festival reúne grandes nomes do rap e do trap, como Racionais MC´s, Filipe Ret, Hungria, Ryan SP, Poze do Rodo, Kayblack, Orochi, Mc Hariel, Caverinha, Teto, Don Juan, Veigh, Realbege, L7nnon, Xamã, Djonga, Tribo da Periferia, Vulgo FK e TZ da Coronel. O público poderá escolher entre cinco áreas que estarão disponíveis no dia do evento.

As áreas são: Arquibancada; Cadeira Coberta e Front, localizado no gramado com visão para os dois palcos e open bar com cerveja, refrigerante e água. Tem ainda o Camarote Philipp Plein, com open bar completo – com cerveja, água, energético, refrigerante, vodca, gin, uísque e água – e o Only For Friends, uma novidade do festival, um espaço pensado para que os menores de idade possam curtir o show com direito a open bar sem bebidas alcóolicas, com energético, água e refrigerante.

O público que ainda não garantiu pode comprar seus ingressos nos sites INGRESSE.COM, NUTIX.COM, ou se preferir o ingresso físico no ponto de venda oficial localizado no Evidence Office, sala 2B, Rua Terezina, nº 380 – Alto da Glória, Goiânia. Os ingressão são vendidos em até seis vezes sem juros. Os bilhetes já emitidos pela Nutix serão aceitos normalmente no dia do evento. 

Serviço

Rap Mix Festival

Quando: 9 de julho, a partir das 12h

Local: Estádio Serra Dourada (Jardim Goiás, Goiânia)

Instagram: @rapmixfestival

Compartilhar em:

Notícias em alta