Hoje é 21 de maio de 2024 08:29
Hoje é 21 de maio de 2024 08:29

Professor Alcides diz que plano de governo sairá de ‘ampla consulta popular’

Pré-candidato a prefeito do PL informa que criará plataformas interativas para compartilhar ideias, sugestões e soluções para problemas locais
Deputado Professor Alcides, pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia: “População será ouvida e as sugestões serão alicerce de futuras políticas municipais” // Foto: Divulgação/rede social

Pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o deputado federal Professor Alcides (PL) disse nesta quinta-feira (02/05) que seu plano de governo será construído “a partir de uma ampla consulta popular”. Segundo ele, o objetivo é buscar o engajamento direto da sociedade para que possa oferecer ideias, propostas e sugestões, “numa verdadeira jornada de transformação”.

O político destaca que a proposta visa estimular a colaboração direta dos cidadãos na definição do plano de governo que apresentará durante a campanha eleitoral deste ano.

“Queremos, desde a campanha, proporcionar um ambiente de engajamento cívico sem precedentes na história do município”, aponta.

“A voz da população de Aparecida de Goiânia finalmente será ouvida e as sugestões serão alicerce de futuras políticas municipais. Acreditamos firmemente no poder da participação cidadã para impulsionar o desenvolvimento e superar os inúmeros desafios que enfrentamos como resultado da má gestão atual”, dispara.

Para operacionalizar a consulta, Professor Alcides informa que criará plataformas interativas para compartilhar ideias, sugestões e soluções para os problemas locais. O objetivo é reunir uma ampla gama de perspectivas e experiências, a fim de moldar um plano de governo que reflita as necessidades e aspirações da população.

Além disso, a iniciativa pretende encorajar os moradores a denunciar problemas e irregularidades, a fim de promover transparência e justiça como prática cotidiana.

“Queremos criar um ambiente de confiança e integridade, onde a comunidade se sinta capacitada a fiscalizar e a contribuir para a melhoria contínua da nossa cidade”, enfatiza o pré-candidato.

Uma das metas é promover uma série de eventos com temas relevantes voltados para debater o desenvolvimento do município. “Queremos proporcionar aos moradores conhecimento e informações, para que tenham papel ativo na construção de soluções coletivas”, complementa.

“Com o engajamento ativo dos cidadãos, estamos confiantes de que podemos superar os desafios e abrir caminhos para um futuro mais próspero e inclusivo para Aparecida de Goiânia”, conclui Professor Alcides.

Compartilhar em:

Notícias em alta