Hoje é 21 de maio de 2024 06:57
Hoje é 21 de maio de 2024 06:57

Professor Alcides aposta em dobradinha com Gayer para fortalecer campanha

Em Aparecida de Goiânia e na capital, PL terá chapa com candidatos a prefeito e vice-prefeito do próprio partido
Deputado Professor Alcides, pré-candidato a prefeito do PL em Aparecida de Goiânia, com Gustavo Gayer, nome da legenda na capital: “Juntos vamos mostrar que temos o melhor projeto para os dois maiores municípios de Goiás” // Fotos: Valdemy Teixeira

O deputado federal Professor Alcides, pré-candidato do PL à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, aposta em trabalho conjunto com o também deputado federal Gustavo Gayer, que confirmou pré-candidatura em Goiânia pelo mesmo partido, para fortalecer sua campanha. O PL, comandado em Goiás pelo senador Wilder Morais, definiu que também os candidatos a vice-prefeito nas duas chapas serão de filiados do partido.

“Vamos fazer uma dobradinha com o Gustavo Gayer, que é o melhor nome para Goiânia. Juntos vamos mostrar a todos que o PL tem o melhor projeto para os dois maiores municípios de Goiás”, afirma Professor Alcides.

“Tanto Goiânia quanto Aparecida precisam de gestão séria e comprometida com os interesses da população”, acrescenta.

Em Aparecida de Goiânia, está definida a pré-candidatura do deputado federal Professor Alcides desde o ano passado. Já no início de abril o nome do ex-deputado estadual Max Menezes foi definido como pré-candidato a vice-prefeito. Menezes era filiado no PSD, mas no dia seis de abril deixou o partido e filiou-se ao PL.

Na segunda-feira (29/04) o PL anunciou o deputado federal Gustavo Gayer como pré-candidato a prefeito de Goiânia. O pré-candidato a vice-prefeito é o ex-deputado estadual Fred Rodrigues, que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral por não ter prestado contas da campanha de 2020, quando disputou uma cadeira de vereador na capital.

Compartilhar em:

Notícias em alta