Hoje é 19 de maio de 2024 02:11
Hoje é 19 de maio de 2024 02:11

Prefeitura inaugura nova sede do Ganha Tempo em Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo ressalta que as novas instalações tem por objetivo valorizar o trabalho dos servidores públicos e melhorar ainda mais o atendimento à população canedense
Além dos atendimentos do Cartão SUS, Procon, SMT e Banco de Empregos, a nova sede terá cursos profissionalizantes e de informática básica

A Prefeitura de Senador Canedo inaugurou, na noite de ontem (15/02), a nova unidade do Ganha Tempo do município. A solenidade foi conduzida pelo prefeito Fernando Pellozo, ocorrendo às 18h, na Avenida Senador Canedo, esquina com Ana Moser, Residencial Morada do Sol.

O espaço recém-inaugurado proporciona um ambiente moderno, amplo e confortável para a população e oferece os mesmos serviços da antiga sede, tais como: Cartão SUS, Procon, SMT e Banco de Empregos. A nova sede do Ganha Tempo apresenta como diferencial a implementação do projeto de cursos profissionalizantes e informática básica denominado “Estação do Conhecimento”. Essa iniciativa foi desenvolvida em colaboração com a Secretaria Municipal de Inovação Tecnológica, SITEG, e inclui o atendimento da Receita Federal. 

A nova sede terá os atendimentos aos cidadãos ampliados, afirmou o prefeito Fernando Pellozo

Em seu discurso, o prefeito Fernando Pellozo destacou a ampliação do espaço como uma melhoria significativa para atender a população. Ele ressaltou a importância do Ganha Tempo como um gesto de respeito à comunidade, simplificando a vida de muitos cidadãos.”Essa unidade reflete o trabalho que desenvolvemos nos últimos três anos, que é uma gestão comprometida em oferecer um serviço de qualidade para o nosso cidadão, valorizando a infraestrutura dos espaços públicos e os nossos servidores públicos”, destacou o prefeito.

Compartilhar em:

Notícias em alta