Hoje é 20 de abril de 2024 12:56
Hoje é 20 de abril de 2024 12:56

Prefeitura de Aparecida de Goiânia leva mutirão de serviços para moradores do Aeroporto Sul

Segundo prefeito Vilmar Mariano, população contará com mais de 100 serviços gratuitos; além disso, força-tarefa beneficiará nove bairros da região
Lançamento oficial aconteceu nesta terça-feira | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia lançou nesta terça-feira (25/7) o 36º Mutirão no setor Aeroporto Sul. Nesta edição, cerca de 25 mil moradores de nove bairros também serão beneficiados: Caraíbas, Residencial Pôr do Sol, Residencial Norte Sul, Setor Belo Horizonte, Residencial Araguaia, Residencial Serra das Brisas, Setor Bandeirantes e Riviera Sul. 

Durante a semana, equipes e máquinas da Prefeitura de Aparecida estão nas ruas fazendo melhorias nos bairros contemplados pela força-tarefa. A ação vai até o próximo sábado (29/7). 

Segundo prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, os setores-alvo da força-tarefa receberão várias benfeitorias. Entre elas estão modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED, poda de árvores, recapeamento, pintura de meio-fio, limpeza de bocas de lobo, revitalização da sinalização de trânsito, roçagem de lotes baldios e recolhimento de entulho e pneus velhos.

“Nosso objetivo é levar os serviços para toda a população. Estamos inovando todos os dias trazendo mais de 100 serviço”, diz.

Durante coletiva de imprensa, o prefeito anunciou ainda duas novidades neste mutirão nos atendimentos diretos e gratuitos, que ocorrerão nesta sexta (28/7) das 8h às 15h, e no sábado, das 8h às 13h, na Escola Municipal Santa Tereza de Ávila.

Agora, o Mutirão de Aparecida terá inscrição no Cartão Família, um programa criado pelo Governo de Goiás, em parceria com as prefeituras de Aparecida, Goiânia e Senador Canedo, que permite que até seis membros da mesma família utilizem o transporte coletivo nos finais de semana e feriados ao custo de uma única passagem.

Outra novidade nesta edição é um almoço que será oferecido para 3 mil pessoas no sábado, às 12h30, gratuitamente, na Escola Municipal Santa Tereza de Ávila. A refeição será servida pela Prefeitura de Aparecida em parceria com o deputado estadual Gugu Nader (Agir), que realiza ações sociais semelhantes, conhecidas como “Panelão do Gugu Nader”.

Alguns dos serviços mais procurados nos mutirões também estarão disponíveis nesta edição: consultas e exames com oftalmologista e dentista, ultrassonografia, vacinas contra várias doenças, inscrição no Bolsa Família, atualização do CadÚnico (Cadastro Único) e emissão da carteira de identidade.

Compartilhar em:

Notícias em alta