Hoje é 18 de abril de 2024 14:05
Hoje é 18 de abril de 2024 14:05

Prefeitura de Aparecida de Goiânia leva mais de 130 serviços ao bairro Ilda e região

Nos dias 26 e 27 a administração municipal também disponibiliza à população do local todos os serviços da gestão, como vacinação, exame oftalmológico, oferta de empregos, atendimento jurídico e outras ações

A partir desta segunda-feira (22/5), a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Ação Integrada, realiza mais uma edição do Mutirão de Aparecida. São mais de 130 serviços oferecidos gratuitamente aos moradores do bairro Ilda e região.

A solenidade de lançamento da terceira ação do ano aconteceu na Praça José Araújo de Lima, na Avenida Ilda M. Figueiredo, no Bairro Ilda em Aparecida.

A ação atende os bairros Cidade Vera Cruz, Bairro Ilda, Conjunto Estrela do Sul e Vila Mariana. No total, serão quase 20 mil moradores contemplados com serviços de roçagem, troca de lâmpadas, sinalização horizontal, poda de árvores e outros. 

Nos dias 26 e 27 a Prefeitura leva todos os serviços da gestão, como por exemplo: vacinação, exame oftalmológico, oferta de empregos, atendimento jurídico e outras ações de forma gratuita para a região.

“Chegamos ao terceiro Mutirão de Serviços com vontade de atender cada vez mais bairros e pessoas. A população participa, tem suas necessidades atendidas e a cidade ganha com essa força-tarefa, que favorece diversas áreas importantes e que melhoram a vida da população”, destacou o prefeito Vilmar Mariano.

Os mais de 100 atendimentos diretos do Mutirão de Aparecida será realizado no CEU das Artes Orlando Alves Carneiro, localizado na Avenida V-5, na Cidade Vera Cruz nos dias 26 e 27, sexta e sábado. 

Compartilhar em:

Notícias em alta