Hoje é 18 de abril de 2024 15:04
Hoje é 18 de abril de 2024 15:04

Prefeitura de Anápolis inicia obra de Cmei no Parque dos Pirineus

Investimento para construção da nova unidade escolar será de quase R$ 4 milhões, por meio do programa Anápolis Investe; “Nossa missão é cuidar das pessoas", prefeito Roberto Naves
Novo Cmei será construído com tecnologia de PVC em concreto, dando mais agilidade a obra, com previsão de entrega em seis meses

A prefeitura de Anápolis iniciou mais uma obra na área da Educação do município, um novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), localizado no Parque dos Pirineus. Esta será a primeira unidade da rede a ser construída com a tecnologia de PVC em concreto, gerando mais agilidade à obra, prevista para ser concluída em seis meses. A nova unidade deve atender cerca de 200 alunos.

Prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), assinando, no local, ordens de serviços referentes a obra do Cmei no Parque do Pirineus

“O programa Anápolis Investe vai entregar em breve mais um CMEI, desta vez, na região do Parque dos Pirineus, para atender as crianças que moram na região. Uma demanda que vai ao encontro da nossa missão que é cuidar das pessoas”, destacou o prefeito, Roberto Naves (PP).

O secretário de Educação, Alex Martins, salientou que está era uma demanda da região, e esse momento é muito satisfatório, em poder ver está obra sendo levantada.

“Há muitos anos a população do Parque dos Pirineus almeja um Cmei e, com todo o carinho, a atual gestão está atendendo esse pedido que vai proporcionar acesso à educação para os futuros estudantes da região”, comemorou o secretário.

Wederson Lopes, secretário municipal de Obras, afirmou que mais essa obra reforça o cuidado da administração de Anápolis com todas as áreas de atendimento à população.

“Este Cmei era o que faltava para trazer mais qualidade de vida para essa região, que já conta com uma Unidade Básica de Saúde, um comércio próspero e em breve vai receber uma arena esportiva e um skate park”, contou Wederson.

Vista área da localização onde está sendo construído o Cmei Parque dos Pirineus

No projeto elaborado para o Cmei do Parque dos Pirineus, a obra contará com ambientes acessíveis, estacionamento, pátio coberto, solários, salas de aula, sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), lavanderia, refeitório e playground.

Compartilhar em:

Notícias em alta