Hoje é 20 de abril de 2024 14:27
Hoje é 20 de abril de 2024 14:27

Prefeito Leonardo Menezes promove mudanças no comando da secretaria de Saúde

Ao todo são três cargos da pasta que estão sob novo comando: Secretaria de Saúde, coordenação do SAMU e direção do Hospital Municipal
Os nomeados aos novos cargos já faziam parte do organograma de gestão da Saúde do município: “São experientes e muito capacitados para os cargos”, prefeito Leonardo Menezes // Foto: Divulgação/Samuel Henrique

O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (UB), anunciou na tarde desta quinta-feira (10/8), a troca de comando na secretaria de Saúde municipal.

De acordo com o chefe do executivo, por questões de saúde e pessoais, a então secretária da Saúde, Luciana Otoni, solicitou sua saída da pasta e seu retorno à coordenação do SAMU, cargo que ocupava anteriormente. Solicitação está atendida prontamente pelo prefeito.

“Luciana ocupou o cargo de secretária por dois anos e meio, fez um excelente trabalho e só temos a agradece-la pelos seus relevantes serviços prestados à nossa cidade”, destacou Leonardo Menezes.

Para substituir a secretária, o prefeito escalou o atual diretor do Hospital Municipal de Goianésia, Uelberson Pires. Com a saída de Uelberson, o hospital passa a ser dirigido pela então chefe de gabinete da secretaria de Saúde, Danielly Portes.

Segundo Leonardo Menezes, os três servidores já estavam bem ambientados dentro da estrutura da secretaria de Saúde, o que facilitara o bom andamento dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela gestão.

“Tenho certeza que todos seguiram, em suas novas funções, realizando o melhor pela nossa gestão e pela Saúde de Goianésia”, elencou o prefeito.

Compartilhar em:

Notícias em alta