Hoje é 18 de abril de 2024 14:13
Hoje é 18 de abril de 2024 14:13

Prefeito Fernando Pellozo entrega revitalização do Parque Ambiental Setor Castros em Senador Canedo

População da região tem agora à disposição um espaço totalmente repaginado para lazer, bem-estar e atividades esportivas; câmeras de videomonitoramento serão instaladas em breve no local
Prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo: “Estamos trabalhando em todas as áreas da administração para fazer o melhor à população” // Foto: Vitória Carvalho/Secom

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), realizou nesta quarta-feira (9/8), a entrega da obra de revitalização do Parque Ambiental Setor Castros. Além de autoridades, a população da região também participou da solenidade.

“Com um espaço revitalizado e seguro, os moradores agora podem desfrutar de um ambiente agradável para suas atividades de lazer, esportivas e momentos em família”, contemplou o prefeito.

Entre as autoridades presentes, o vereador em exercício, Anderson Gaúcho, aproveitou para reforçar seu o apoio ao prefeito, afirmando que a obra é de grande valia para os moradores da região.

“Tenho orgulho em dizer que apoio o prefeito, pois por onde a gente passa tem obra sendo feita para a população e nós, que estamos aqui para levar as demandas do povo, ficamos muito satisfeitos, quando obras como essa são entregues”, declarou o parlamentar.

“Vemos aqui um exemplo de trabalho e agora todos os moradores podem aproveitar para ter um lazer com suas famílias”, conclui Anderson Gaúcho.

De acordo com Fernando Pellozo, as melhorias no Parque ainda não acabaram, e informou que estão em andamento projetos para a segurança do local.

“Estamos trabalhando em todas as áreas da administração para fazer o melhor para a população de Senador Canedo. Em breve vamos instalar as câmeras de videomonitoramento para melhorar ainda mais a segurança do espaço”, elencou o prefeito.

Segundo a administração, esta é a segunda de três obras previstas para serem inauguradas nesta semana. Nesta sexta-feira (11/8), o Residencial Boa Vista deve receber a entrega de uma nova praça, para atender o bem-estar e o lazer dos moradores da região.

Compartilhar em:

Notícias em alta