Hoje é 19 de maio de 2024 01:20
Hoje é 19 de maio de 2024 01:20

Prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, lança pré-candidatura de Dr. Luiz

Dr. Luiz atualmente é vice de Gil Tavares e pretende se eleger como sucessor do prefeito, que tem cerca de 80% de aprovação na cidade
Prefeito Gil Tavares e vice, Dr. Luiz Alberto, em reunião para anunciar a pré-candidatura do médico nas eleições de 2024. Foto: Reprodução

O prefeito de Nerópolis, Gil Tavares (Republicanos), anunciou seu apoio a Dr. Luiz (Republicanos), que se lança como pré-candidato para a gestão da cidade nas próximas eleições. O médico foi vice-prefeito nas duas últimas gestões de Gil Tavares, que deixa o cargo com 80% de aprovação e o apoio dos partidos PSD, União Brasil, MDB, PL e PDT. Esse grupo político faz do pré-candidato um dos favoritos para ganhar a eleição.

A decisão sobre quem ocupará o cargo de vice na chapa eleitoral ainda não foi finalizada, e será anunciada até o dia 5 de agosto, conforme afirmou Gil Tavares, após a análise de todas as possibilidades.

O pré-candidato afirmou que se sente honrado em anunciar a sua campanha, ele afirmou: “Eu não preciso contar a minha história, pelo tamanho da nossa convivência e do nosso trabalho durante quatro décadas na nossa cidade”.

Luiz Alberto atende como médico há 43 anos e foi vice-prefeito nos dois últimos mandatos de Gil Tavares, atuando de forma importante na gestão da cidade. “Mais de 40 anos prestando serviço pelo nosso município atendendo a todos os níveis da sociedade em termos gerais, sem distinção”, disse Gil Tavares sobre Dr. Luiz.

Além de acompanhar as pautas e obras do município, Dr. Luiz ainda realiza ações sociais, uma das principais é no Projeto Conviver, em que atende idosos de forma voluntária para garantir que eles tenham o cuidado que precisam.

Dr. Luiz se considera preparado para o desafio que a campanha eleitoral reserva e também para assumir a prefeitura, caso seja vitorioso. Ele ressalta que vai trabalhar nesta campanha com justiça, reconhecendo que todos são iguais. “Política para mim é uma coisa do bem, não tenho inimigos”, afirma o pré-candidato.

Compartilhar em:

Notícias em alta