Hoje é 20 de abril de 2024 13:34
Hoje é 20 de abril de 2024 13:34

Prazo para inscrição de concurso do MP com salário de quase R$ 4 mil encerra nesta terça-feira

As Prefeituras de Aparecida, Goiânia e Senador Canedo também estão oferecendo quase duas mil oportunidades de trabalho nesta semana; veja
Oportunidades são para atuar em Padre Bernardo, Cidade Ocidental e Goianésia | Foto: Reprodução

Encerra nesta terça-feira (11/7) o prazo para inscrições do concurso do Ministério Público de Goiás. A remuneração inicial é de R$ 3.910,20 e as oportunidades são para atuar em Padre Bernardo, Cidade Ocidental e Goianésia.

As vagas são para secretário auxiliar e a jornada de trabalho é de 40 horas semanal. O concurso tem validade de dois, podendo ser prorrogado. Para se inscrever, basta acessar o site do Ministério Público de Goiás. 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Goiânia está ofertando nesta semana 1.194 vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de diferentes campos de atuação, desde cargos administrativos até posições técnicas e operacionais, como atendente de telemarketing, ajudante de carga, consultor de vendas, carpinteiro, auxiliar de produção, dentre outras. 

Os interessados devem comparecer à sede do Sine, na Rua 1, Setor Central, com documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho física ou digital para se cadastrar. Também é possível agendar o atendimento pelo aplicativo Prefeitura 24h.

Já em Aparecida de Goiânia, o Sistema Municipal de Emprego está com vagas abertas para níveis administrativo e de produção, com destaque para 30 vagas para carreteiro (motorista de caminhão-carreta) e 25 para mecânico de veículos pesados. Além dessas, o sistema oferta também, 15 vagas para auxiliar operacional e 12 para auxiliar de logística.

Os interessados podem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado das 08h às 17h30 de segunda a sexta-feira nas unidades do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Veiga Jardim, SAC Cidade Livre e SAC Polo Empresarial.

Há oportunidades também em Senador Canedo. A prefeitura realiza nesta quinta-feira (13/7), a partir das 13h, mais um processo seletivo para a população canedense. Desta vez, são oferecidas oportunidades para o ramo de laticínios.

Serão dezenas de vagas oferecidas para candidatos com ensino fundamental e médio, todas elas para maiores de 18 anos e algumas não necessitam experiência na área. As oportunidades oferecidas são as seguintes: auxiliar de produção, auxiliar de expedição, conferente, pedreiro e auxiliar de laboratório.

Além das vagas ofertadas no processo seletivo, estão disponíveis nesta semana 807 oportunidades para diversas outras áreas para todos os níveis de ensino, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos.

Para concorrer a uma dessas oportunidades, o candidato interessado deverá comparecer à Semtrae, localizada à Avenida Dom Emanuel, Qd. 02, Lts. 01 e 02, Residencial Anuar Auad, com seus documentos pessoais e currículo atualizado. A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae) funciona de segunda a sexta das 08h às 17h.

Compartilhar em:

Notícias em alta