Hoje é 22 de maio de 2024 11:35
Hoje é 22 de maio de 2024 11:35

Portal oferece mais de 1.300 oportunidades de emprego em Goiânia e região

As vagas, provenientes de diversas empresas parceiras da Sólides, abrangem uma ampla gama de áreas de atuação, modelos de trabalho e níveis de experiência profissional
Oportunidade

Em um esforço contínuo para promover a empregabilidade e conectar talentos às oportunidades profissionais, o Portal de Vagas da Sólides, uma empresa líder em tecnologia de gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), está disponibilizando mais de 1.300 vagas de emprego na região de Goiânia e suas cidades vizinhas.

As vagas, provenientes de diversas empresas parceiras da Sólides, abrangem uma ampla gama de áreas de atuação, modelos de trabalho e níveis de experiência profissional. Seja em regime presencial, híbrido ou remoto, há oportunidades para todos os tipos de profissionais, desde iniciantes até especialistas em suas respectivas áreas.

Além disso, o Portal de Vagas da Sólides se destaca por promover a inclusão, oferecendo vagas afirmativas para garantir oportunidades iguais para todos os candidatos, independentemente de sua origem ou condição.

Mônica Hauck, CEO e cofundadora da Sólides, ressalta a importância do Portal de Vagas como uma ferramenta fundamental tanto para os candidatos em busca de emprego quanto para as empresas que buscam preencher suas vagas com os melhores talentos disponíveis. “Em 2023, o Portal de Vagas ajudou milhares de pessoas a encontrar emprego e também as nossas empresas parceiras a conseguirem preencher suas oportunidades utilizando o que há de melhor no processo de recrutamento e seleção disponibilizado pela Sólides. Neste ano, nossa intenção é continuar aprimorando nosso sistema e fortalecer ainda mais nosso papel de braço direito do RH nas pequenas e médias empresas de todo o Brasil”.

Sobre a Sólides
A Sólides é uma empresa de tecnologia líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs). A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022, recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, 530 milhões de reais — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Atualmente, contabiliza mais de 25 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil

Compartilhar em:

Notícias em alta