Hoje é 18 de abril de 2024 14:27
Hoje é 18 de abril de 2024 14:27

Policial militar morre após viatura capotar e pegar fogo 

Outros três policiais ficaram feridos durante acidente que aconteceu no bairro Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia
Sargento Gerson Antônio do Nascimento morreu após a viatura capotar e pegar fogo nesta quarta-feira, em Aparecida de Goiânia | Foto: Redes sociais

Um policial militar morreu e outros três ficaram feridos após a viatura capotar e pegar fogo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (13/9), no bairro Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou as vítimas para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Um vídeo mostra três viaturas da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) no local próximo ao acidente, além de um caminhão dos bombeiros. Também é possível ver um helicóptero pousando em campo próximo ao acidente.

Por meio de uma nota, a PM lamentou a morte do Sargento Gerson Antônio do Nascimento, que atuava na 43° Companhia Independente da PM (CPE de Aparecida de Goiânia).

De acordo com a CPE, o acidente aconteceu quando a viatura se deslocava para dar apoio a outra Unidade Policial Militar. A corporação afirmou que Gerson atuou por 10 anos e que, nesse período, recebeu diversas medalhas, por reconhecimento de sua dedicação.

“Seu legado como Policial Militar exemplar e sua contribuição para a segurança do cidadão de bem nunca serão esquecidos. Rogamos a Deus conforto aos familiares e amigos neste momento de imensurável dor. Descanse em paz, meu irmão de farda, arma e time! CPE em Luto”, diz um trecho da nota da CPE.

Nas redes sociais, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos), lamentou a morte do sargento.

“Lamento profundamente a perda deste grande agente de segurança da nossa cidade. Neste momento de luto, minha solidariedade está com toda família e amigos. Que encontrem conforto e força para atravessar este período difícil, juntos”, disse Vilmar Mariano.

A Polícia Militar também divulgou uma nota de pesar pela morte do sargento Gerson Antônio Nascimento.

“A Polícia Militar de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos”, diz um trecho da nota da PM.

Os nomes das vítimas feridas não foram divulgados, por isso não foi possível atualizar sobre o estado de saúde delas.

Compartilhar em:

Notícias em alta