Hoje é 19 de maio de 2024 02:55
Hoje é 19 de maio de 2024 02:56

Pecuária de Goiânia será realizada entre os dias 16 e 26 de maio

Atrações musicais serão divulgadas em breve pela organização do evento que terá em sua agenda exposição de animais, palestras sobre agronegócio, atividades de lazer e gastronomia
Conhecida como a “Cidade Pecuária”, o evento terá duração de 10 dias oferecendo diversos restaurantes, bares e baladas aos visitantes

A 77ª Exposição Agropecuária de Goiás, maior feira do estado, está confirmada para 2024 após o sucesso do evento no ano anterior. O Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Nova Vila, em Goiânia, será o palco do evento, que ocorrerá de 16 a 26 de maio.

A tradicional Pecuária de Goiânia, considerada patrimônio e orgulho dos goianos, contará com exposição de animais de diversas raças, leilões, programação técnica, palestras sobre temas do agronegócio, presença de empresas do ramo agropecuário, ações de responsabilidade ambiental e social, shows, além de uma estrutura completa para lazer e gastronomia familiar.

Conhecida como a “Cidade Pecuária”, a festa atrai atenção durante os 10 dias de realização, oferecendo diversos restaurantes, bares, baladas e uma área de 4.000 m² de espaço kids. De acordo com a organização, os visitantes terão preços acessíveis para entrada durante os dias de exposição.

A Pecuária de Goiânia passa por um novo momento, apostando na inovação como estratégia principal para proporcionar uma experiência única. Segundo os organizadores, a marca do evento evoluiu, visando maior clareza na comunicação, diversão e proximidade com o público.

A programação completa e as novidades para 2024 serão divulgadas ainda neste mês de março pela organização. A bem-sucedida parceria entre a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), a Workshow e o Bahrem Eventos, seguirá com o objetivo de superar as expectativas criadas para este ano e oferecer uma festa agropecuária ainda melhor do que a de 2023.

Compartilhar em:

Notícias em alta