Hoje é 18 de abril de 2024 15:01
Hoje é 18 de abril de 2024 15:01

Mulher morre após ser atropelada por ônibus do Eixo Anhanguera

Acidente aconteceu no momento em que a mulher estava saindo da plataforma; ela chegou a ser levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito
Mulher morre ao ser atingida por ônibus do Eixo Anhanguera | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 47 anos morreu após ser atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (15/8), no Terminal Praça A, em Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, foi necessário fazer reanimação cardiorrespiratória. Logo em seguida, a corporação levou a mulher para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Todavia, a unidade informou que, mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo informações preliminares, a mulher estaria saindo da plataforma quando foi atingida pelo ônibus. Por meio de uma nota, a Metrobus lamentou o acidente e disse que está dando suporte à família.

Além disso, a empresa de transporte coletivo também informou que já deu início ao trabalho para verificar as causas do acidente.

“A Metrobus lamenta profundamente o acidente na tarde desta terça-feira no Terminal Praça A. A empresa ressalta que está dando assistência à família no hospital, colaborando com o trabalho das autoridades e já iniciou a apuração das circunstâncias do ocorrido”, disse a Metrobus.

Compartilhar em:

Notícias em alta