Hoje é 16 de abril de 2024 11:38
Hoje é 16 de abril de 2024 11:38

Motorista é preso ao transportar 1 tonelada de maconha em compartimento secreto de caminhão

A carga, avaliada em R$ 3 milhões, estava escondida em um compartimento secreto do veículo; ao ser abordado pelos policiais, o homem disse que tinha apenas 200 kg de maconha no caminhão, que estava visível, porém um cão farejador encontrou o restante da droga
Os entorpecentes foram encontrados depois de troca de informações entre Polícia Federal e Polícia Militar | Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam uma tonelada de maconha que estava em um caminhão que trafegava na GO-050, na zona rural de Acreúna, na região sudoeste de Goiás. A carga está avaliada em R$ 3 milhões. Os entorpecentes foram encontrados depois de troca de informações entre as corporações.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante na noite de sábado (9/9). A carga de drogas estava escondida em um compartimento secreto. Ao ser abordado pelos policiais, o motorista disse que tinha apenas 200 kg de maconha no caminhão, que estava visível, porém um cão farejador encontrou o restante da droga.

De acordo com os policiais, o veículo e a carreta também estavam sem documentação. O motorista não teve a identidade revelada, por isso não foi possível localizar sua defesa.

Segundo a polícia, o motorista pode responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, em Goiânia.

Compartilhar em:

Notícias em alta