Hoje é 16 de abril de 2024 12:01
Hoje é 16 de abril de 2024 12:01

Motociclista morre após ser atingida por ônibus coletivo, em Goiânia

Caso foi registrado na Avenida Anhanguera e foi registrado por câmera de segurança da região
Vídeo mostra o momento em que o ônibus arrasta a motociclista e os comerciantes da região tentam socorrer a vítima | Foto: Reprodução

Uma motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (6/7) após ser atingida por um ônibus do transporte público. O acidente aconteceu na Avenida Anhanguera, em Goiânia, e foi registrado por câmera de segurança da região.

Um vídeo mostra o momento em que o ônibus arrasta a motociclista e os comerciantes da região tentam socorrer a vítima.

O ônibus fazia a linha 405, sentido Setor Aruanã. Informações preliminares apontam que o motorista teria feito o cruzamento das vias em sinal amarelo. 

Segundo a Polícia Civil, o motorista fez o teste do bafômetro, que não apontou nenhum vestígio de álcool. A polícia ainda afirmou que o motorista prestou socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local e informou que a vítima estava inconsciente e com possível politraumatismo, mas mulher acabou não resistindo. 

Segundo a PM, parte da pista onde a mulher foi atingidada no acidente ficou interditada.

Por meio de nota, a RedMob lamentou o ocorrido e informou que “as causas serão apuradas pelas autoridades policiais. Representante da Cootego está no local para apurar a dinâmica do acidentes e prestar informações e assistência necessárias”.

No último domingo, duas pessoas ficaram feridas e um jovem de 26 anos morreu após um carro colidir com um Eixo Anhanguera, em Goiânia. De acordo com a RedMob, o ônibus do transporte coletivo envolvido fazia a linha 112- T. Trindade / T. Bíblia quando se envolveu no acidente no cruzamento da Avenida Anhanguera com a 5ª Avenida, no setor Universitário. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente e quem estava errado no caso.

Compartilhar em:

Notícias em alta