Hoje é 20 de abril de 2024 14:10
Hoje é 20 de abril de 2024 14:10

Motociclista está na UTI após ter pescoço cortado por linha chilena em Aparecida de Goiânia

Vítima seguia pela Avenida Central, no Jardim Tiradentes, quando foi atingida; uso de linhas cortantes pode gerar multa no valor de R$ 3 mil
Motociclista permanece na UTI e ainda não tem previsão de alta | Foto: Reprodução

Um motocilista de 28 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atingido por uma linha chilena no pescoço, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na Avenida Central, no Jardim Tiradentes.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no domingo (10/9).

De acordo com a unidade de saúde, o homem permanece internado nesta terça-feira (12/9) na UTI. O hospital informou também que ele está respirando normalmente, sem ajuda de aparelhos e ainda não há previsão de alta.

A Secretaria de Segurança Pública de Aparecida de Goiânia reiterou que a legislação municipal proíbe o uso e venda de linhas cortantes e que a infração gera multa no valor de R$ 3 mil, apreensão do material e condução do infrator à autoridade policial.

Durante a Operação A Vida Por um Fio, realizada durante a temporada de pipas, a Guarda Civil de Aparecida apreendeu mais de 2 mil carretéis de linhas com cerol, chilena e Indonésia, com alto potencial de corte.

Compartilhar em:

Notícias em alta