Hoje é 20 de abril de 2024 13:51
Hoje é 20 de abril de 2024 13:51

Morre produtor cultural e coordenador da Parada LGBTQIA+ de Goiânia, Thiago Henrique

Ele também atuou intensamente na campanha política de Marina Sant'Anna e do presidente Lula; diversas pessoas e autoridades lamentaram sua morte pelas redes sociais

Nesta sexta-feira (6/1), morreu o produtor cultural e coordenador da Parada LGBTQIA+ de Goiânia, Thiago Henrique, aos 30 anos. Ele estava em tratamento de câncer, teve Covid-19 e não resistiu. O velório e sepultamento aconteceu na cidade de Santo Antônio de Goiás.

Diversas pessoas e autoridades lamentaram a morte de Thiago Henrique pelas redes sociais, como a deputada federal Adriana Accorsi. 

“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do querido Thiago Henrique, 30 anos, coordenador da Parada LGBTQIA+ de Goiânia… Meus mais profundos sentimentos para toda família e amigos”, disse Adriana Accorsi.

“Afetuoso, motivado, lutador, meigo, Thiago foi coordenador da última Parada LGBTQIA+ de Goiania. Sua morte é uma grande perda para os amigos e uma enorme perda política para o movimento LGBTQIA+ de Goiás”, disse o policial rodoviário federal Fabrício Rosa.

Thiago Henrique também atuou intensamente na campanha política de Marina Sant’Anna e do presidente Lula.

Compartilhar em:

Notícias em alta