Hoje é 16 de abril de 2024 11:17
Hoje é 16 de abril de 2024 11:17

Morre a mãe da deputada federal Silvye Alves

Dona Mary Alves sofria de problemas respiratórios e cardíacos; ela precisou ser internada na UTI de um hospital particular de Goiânia, mas não resistiu
Dona Mary Alves tinha 63 anos e lutava contra problemas respiratórios e cardíacos | Foto: Redes sociais

A mãe da deputada federal Silvye Alves (UB), dona Mary Alves, morreu na madrugada desta quarta-feira (30/8). Ela tinha 63 anos e estava internada na UTI de um hospital particular de Goiânia.

De acordo com a assessoria da deputada Silvye Alves, dona Mary Alves, lutava contra problemas respiratórios e cardíacos há alguns anos e precisou ser internada na terça-feira (29/8).

Dona Mary Alves deixa outros três filhos e dois netos. A cerimônia de despedida será restrita a familiares e amigos.

A jornalista Silvye Alves, do União Brasil, foi a deputada federal mais bem votada nas eleições de 2022 em Goiás. A candidata recebeu quase 255 mil votos.

Por meio das redes sociais, Silvye lamentou a morte da mãe. “Depois de muitos anos de luta, minha mãe foi descansar. Assim como o amor, a saudade será eterna”, disse Silvye Alves.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, lamentou a morte de Mary Alves. “Sua partida deixa um vazio imenso não apenas na vida de seus entes queridos, mas também em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”.

Compartilhar em:

Notícias em alta