Hoje é 21 de maio de 2024 06:49
Hoje é 21 de maio de 2024 06:49

Moradores de Senador Canedo têm 20% de desconto no IPTU até 31 de maio

Cidadãos que optarem pela cota única e efetuarem o pagamento até a data limite recebem o benefício. Também é possível parcelar em seis vezes, com a primeira parcela vencendo no final do próximo mês
Município de Senador Canedo Foto: Assessoria de comunicação

Em Senador Canedo, o carnê para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2024 está disponível, e os cidadãos que optarem pela cota única e realizarem o pagamento até o dia 31 de maio recebem 20% de desconto. Os donos de imóveis podem ainda optar pelo parcelamento em seis vezes da tarifa, sendo que a primeira parcela deve ser quitada até o último dia do mês de maio.

O documento foi enviado para as residências do município, mas caso o morador não tenha recebido, também é possível consultá-lo pela internet no site oficial da prefeitura ou nos pontos de atendimento presenciais como o Ganha Tempo do Paço Municipal, Jardim das Oliveiras, Vila Galvão e no Vapt Vupt no Senador Center, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo Alessandro Rodrigues, secretário municipal de fazenda e finanças públicas, o recebimento desse imposto é muito importante para a cidade, para manter a limpeza pública, saúde, educação e todos os compromissos da prefeitura municipal.

“Estamos lançando agora o IPTU do município de Senador Canedo com vencimento em 31 de maio, com desconto de 20% à vista. O contribuinte pode parcelar em seis vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 31 de maio também.”, explicou o secretário sobre o as formas de realizar o pagamento.

Compartilhar em:

Notícias em alta