Hoje é 20 de abril de 2024 13:11
Hoje é 20 de abril de 2024 13:11

Marden Jr. destaca potencialidades de Trindade e convida ministros de Lula para Romaria 2023

Acompanhado da deputada Adriana Accorsi, prefeito da Capital da Fé discutiu parcerias com ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Margareth Menezes (Cultura) e Daniela Carneiro (Turismo)
Marden Júnior é recebido por autoridades do Governo Federal, em Brasília: “Expusemos as potencialidades do turismo e da cultura de Trindade, em especial a Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno” // Fotos: Secom/Trindade

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, ao lado da deputada federal Adriana Accorsi (PT), foi recebido, na terça-feira (6/6), em Brasília, pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e pelo secretário-executivo, Olavo Noleto. Também mantiveram audiências com as ministras da Cultura, Margareth Menezes, e do Turismo, Daniela Carneiro.

Marden formalizou, junto às autoridades, convite para que participem da Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno 2023, que acontece em Trindade no período de 23 de junho a 3 de julho.

“Fomos muito bem recebidos pelas autoridades nacionais, oportunidade em que expusemos as potencialidades do turismo e da cultura de Trindade, em especial a Romaria do Divino, um dos maiores eventos religiosos do Brasil e do mundo”, destaca Marden Júnior.

O prefeito reafirmou a disposição para estabelecer parcerias no plano federal para fortalecer o turismo e as manifestações culturais do município, por meio de novos investimentos.

“Agradeço a todas as autoridades pela recepção e acolhida aos nossos projetos”, pontua Marden.

A comitiva de Trindade foi composta pelos secretários Warley Lopes (Turismo e Cultura) e Rodrigo Bueno (Comunicação).

Compartilhar em:

Notícias em alta