Hoje é 18 de abril de 2024 13:34
Hoje é 18 de abril de 2024 13:34

Leandro Vilela desmente rumores de que poderia disputar prefeitura de Aparecida de Goiânia

Para ex-deputado, comentários colocando seu nome como eventual candidato podem ter surgido em função do sobrenome e também da história do ex-prefeito Maguito Vilela com o município
Ex-deputado federal Leandro Vilela: “Já está decidida a candidatura do prefeito Vilmar à reeleição para a prefeitura da cidade de Aparecida de Goiânia” // Foto: NG

O ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB) desmente rumores de que estaria discutindo, nos bastidores, uma eventual candidatura a prefeito de Aparecida de Goiânia. Ao PORTAL NG, o político garante que o MDB e ele estão firmes no projeto de reeleição do prefeito Vilmar Mariano. Ele frisou que não há outro nome em discussão.

“O que está na pauta é a candidatura à reeleição do prefeito Vilmar Mariano, que conta com apoio do MDB, com apoio do vice-governador Daniel Vilela, com apoio do governador, com o nosso apoio e com apoio de tantos que querem o melhor para Aparecida de Goiânia”, afirma.

O político, que é sobrinho do ex-prefeito Maguito Vilela, explicou que já está marcado por Daniel Vilela, presidente Regional do MDB, a filiação de Vilmar no MDB no dia 12 de agosto.

“Já está apalavrado. E também já está decidida a candidatura do prefeito Vilmar à reeleição para a prefeitura da cidade de Aparecida de Goiânia”, acrescentou Leandro.

Para o ex-deputado, comentários sobre seu nome podem ter surgido em função do sobrenome Vilela e também da história de Maguito com o município.

“Eu também como deputado federal ajudei muito, trabalhei muito por Aparecida de Goiânia, mas de forma alguma está na pauta essa discussão”, pontuou.

“O Maguito tem uma história na administração, no Governo de Aparecida. Há Aparecida antes de Maguito, Aparecida depois de Maguito”, avalia.

Compartilhar em:

Notícias em alta