Hoje é 20 de abril de 2024 14:43
Hoje é 20 de abril de 2024 14:43

Karlos Cabral reafirma apoio do PSB à reeleição de Vilmar Mariano: ‘Já demonstrou competência’

Deputado estadual participou da solenidade de entrega de viaturas para a Guarda Civil Municipal, comandada pelo prefeito e disse que o PSB trabalha junto com Vilmar Mariano “pra ver Aparecida continuar desenvolvendo, crescendo”
Deputado Karlos Cabral, do PSB: “O Vilmar tem capacidade para fazer um governo ainda melhor do que o primeiro” // Foto: Sérgio Rocha

O deputado estadual Karlos Cabral reafirmou, durante entrevista ao PORTAL NG, que o PSB apoia a gestão e a reeleição do prefeito Vilmar Mariano (MDB), na eleição de 2024. O deputado participou nesta segunda-feira (9/10) da solenidade de entrega de viaturas para a Guarda Civil Municipal, comandada por Vilmar Mariano, no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa.

Cabral defendeu a gestão de Vilmar, que assumiu a prefeitura no dia 31 de março de 2022, após renúncia de Gustavo Mendanha para candidatar-se a governador. Ele garante que o PSB estará no processo de reeleição “com toda certeza”.

“Todo esse esforço que a gente está fazendo aqui é pra gente ver Aparecida continuar desenvolvendo, crescendo”, disse.

“O Vilmar já deu demonstração de que tem competência, a capacidade para fazer um governo ainda melhor do que o primeiro e nisso a gente vai estar junto caminhando lado a lado para que Aparecida não pare e continue com essa onda de progresso que está sendo muito bem tocada nas mãos do Vilmar”, acrescentou o deputado.

Representado no município pelo vereador Willian Panda, o PSB de Aparecida de Goiânia já havia integrado a gestão de Vilmar Mariano, com o próprio Panda na Secretaria Municipal de Habitação. Mas a presença do partido na administração municipal foi turbinada com a nomeação de Tales de Castro para a Secretaria Municipal de Segurança Pública. Além de Cabral e Panda, a articulação para a reaproximação do PSB contou com participação do ex-deputado federal Elias Vaz, atual secretário nacional de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Karlos Cabral está no quarto mandato de deputado estadual e é pré-candidato a prefeito de Rio Verde. Sobre a candidatura, ele garante que é pra valer: “Vamos pra urna, vamos pra rua”.

Compartilhar em:

Notícias em alta