Hoje é 19 de maio de 2024 02:02
Hoje é 19 de maio de 2024 02:02

Kajuru elogia Mabel, mas diz que em Goiânia apoiará Adriana Accorsi

Senador critica gestão do prefeito Rogério Cruz e afirma que a prefeitura de Goiânia não utilizou corretamente verbas que ele encaminhou para o município aplicar na saúde
Senador Jorge Kajuru: “Espero que a Adriana cresça mais e ela está crescendo nas pesquisas; tomara que ou ela ou o Sandro tenha a chance de administrar a Goiânia que a gente quer”// Foto: PORTAL NG

Polêmico para não fugir ao estilo, o senador Jorge Kajuru (PSB) afirma que não irá participar ativamente da eleição municipal de outubro, mas, desde já, declara que sua candidata a prefeito de Goiânia é a deputada Adriana Accorsi, do PT. Ao PORTAL NG, ele explica os motivos que o levam a afiançar o nome da petista.

O primeiro é que ele é vice-líder do presidente Lula no Senado e, afinal, está filiado ao partido do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Além disso, ele pontua que o atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), não utilizou corretamente verbas que ele encaminhou para o município aplicar na saúde.

Ao ser perguntado sobre o que acha da escolha de Sandro Mabel (União Brasil) para ser o candidato do governador Ronaldo Caiado na capital, Kajuru tece elogios ao empresário e presidente de Federação das Indústrias de Goiás e ressalta as qualidades dele como “empreendedor” e “um homem inteligentíssimo”.

“Então ele tem capacidade de ser gestor diferenciado, evidentemente, mas é claro que como eu sou um homem do Lula e vice-líder do Governo no Senado, o meu nome aqui é o da Adriana Accorsi”, diz.

“Eu espero que a Adriana cresça mais e ela está crescendo, o próprio governador Ronaldo Caiado falou que ela é quem mais tem subido nas pesquisas; tomara que ou ela ou o Sandro tenha a chance de administrar a Goiânia que a gente quer, e não essa Goiânia que a gente está vendo, que, repito, de vez em quando tenho até nojo de andar nas ruas dela”, acrescenta Kajuru.

Compartilhar em:

Notícias em alta