Hoje é 20 de abril de 2024 13:01
Hoje é 20 de abril de 2024 13:01

Julio Pina descarta candidatura em Senador Canedo: ‘Focado no mandato de deputado’

Reeleito no ano passado com 21.243 votos, deputado afirma ao PORTAL NG que seu foco é cumprir o mandato na Assembleia Legislativa de Goiás, mas pretende apoiar um nome para prefeito na sua principal base eleitoral
Reeleito no ano passado com 21.243 votos, o político afirma ao PORTAL NG que seu foco é cumprir o mandato na Assembleia Legislativa / Foto: NG

Um dos nomes citados em pesquisas de intenção, o deputado estadual Julio Pina (SD) descarta lançar candidatura a prefeito de Senador Canedo em 2024. Reeleito no ano passado com 21.243 votos, o político afirma ao PORTAL NG que seu foco é cumprir o mandato na Assembleia Legislativa, mas pretende apoiar um nome na sua principal base eleitoral.

“Agradeço por estarem sempre citando o nome da gente, mas nós estamos focado no nosso mandato de deputado estadual”, afirma.

“Então não vamos disputar eleições em 2024. O nosso projeto é continuar ajudando Senador Canedo, todo estado de Goiás e o projeto que for melhor para a cidade, esse é o nosso projeto”, acrescentou o parlamentar.

Julio Pina afirma que, passadas as eleições, a responsabilidade “só aumenta”, com o mandato de deputado estadual. Ele cita diversas ações do Governo estadual, principalmente em infraestrutura, como duplicação de trecho da rodovia GO-010, beneficiando Senador Canedo.

“Agora o compromisso é com todo o estado de Goiás e, especificamente com o nosso município de Senador Canedo, já destinei e em quase cinco anos de mandato aproximadamente R$ 35 milhões para Senador Canedo”, contabiliza.

Parlamentar dá nota 5 à gestão de Fernando Pellozo

Sobre a gestão do prefeito Fernando Pellozo, que anunciou saída do PSD para ingressar no União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado, Julio Pina avalia que enfrenta muitas dificuldades, mas “ainda dá tempo de fazer muita coisa”. Ele dá nota 5 para a gestão de Pellozo.

“Eu torço muito que a cidade consiga avançar mais e que o prefeito consiga atender as reivindicações da população, realizar algumas obras que estão aí em fase de lançamento”, diz.

“Inclusive estou ajudando muito a gestão municipal e, se ganhar o prefeito que está aí, ótimo, a gente vai continuar ajudando e, quem vier a ser prefeito, a minha disponibilidade é de ajudar Senador Canedo”, conclui.

Compartilhar em:

Notícias em alta