Hoje é 16 de abril de 2024 11:25
Hoje é 16 de abril de 2024 11:25

José Délio Jr. responde perguntas no FATO OU FAKE: ‘Nunca persegui ninguém’

Prefeito de Hidrolândia nega que tenha relação com a cassação do vereador Fabrício Cruvinel, segundo mais bem votado em 2020 e que perdeu o mandato porque o partido não cumpriu a cota de gênero
José Délio Jr., prefeito de Hidrolândia, responde perguntas no quadro FATO OU FAKE e comenta a cassação pela Justiça Eleitoral do mandato do vereador Fabrício Cruvinel

Durante participação no PODCAST BATE-PAPO NG, o prefeito de Hidrolândia, José Délio Jr., nega que tenha relação com a cassação do vereador Fabrício Cruvinel (PP), segundo mais bem votado em 2020 e que perdeu o mandato porque o partido não cumpriu a cota de gênero.

“Fake. É uma grande pessoa. Não tenho nada contra ele nem a família, mas nesse fato aí não é verdade. A vereadora Rose tinha vontade de voltar e ela viu que tinha irregularidade e entrou na Justiça”, diz.

“Nunca persegui ninguém. Então é fake”, acrescenta.

Délio Jr. responde também se é fato ou fake que ele ficou chateado com o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, durante o sorteio de entrega de casas a custo zero, em Hidrolândia.

“Baldy é parceiro de Hidrolândia. Ele foi o candidato a senador de Goiás mais bem votado proporcionalmente em Hidrolândia. Wilder obteve 25% dos votos enquanto Baldy teve 46% dos votos no município. Trabalhamos pra ele, que tem retribuído com emendas pela cidade por meio do deputado Adriano Avelar”, afirma.
Veja o vídeo no Instagram: https://www.instagram.com/reel/Cu1z7QUtwyQ/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Compartilhar em:

Notícias em alta