Hoje é 22 de maio de 2024 11:51
Hoje é 22 de maio de 2024 11:51

Inglês Sem Fronteiras comemora 3 anos de fundação com jantar bilíngue para alunos

Projeto que reúne método comunicativo, aliado à personalização e produção do aluno, conta hoje com 200 estudantes, que na última sexta-feira, 10, se interagiram somente na língua estrangeira, durante a 6ª edição do evento
Com visão empreendedora, a empresária Lorrayne Martins, começou com aulas online em suas redes sociais, no período da pandemia. / Foto: Portal NG

Na última sexta-feira, 10, a escola de língua estrangeira, Inglês Sem Fronteiras, promoveu no Enne Adega e Restaurante, no setor Marista, em Goiânia, a sua 6ª edição do Jantar Bilíngue, que tem como objetivo, promover o meeting ou melhor, o encontro, entre alunos, ex-alunos, ou qualquer pessoa que queira se emergir em um ambiente totalmente estrangeiro, para praticar seu aprendizado na língua mais falada no mundo.

“O jantar bilíngue foi criado para que os alunos tivessem uma experiência boa com inglês. Geralmente quando entrevisto clientes eles sempre passaram por algo muito ruim relacionado com o inglês, e com o jantar bilíngue somos capazes de criar memórias positivas em relação ao inglês, sem contar que todo o ambiente é em inglês no qual os incentivam a colocar em prática o inglês aprendido em sala de aula”, definiu a proprietária da empresa e idealizadora do projeto, Lorrayne Martins.

Lorrayne fundou o Inglês Sem Fronteiras, que está localizada no Setor Bueno em  Goiânia, na  Avenida T10, Edifício New Times Square, sala 2203, em 2021, quando retornou de um curso rápido de  apenas 6 meses, feito na capital inglesa para atualizar o idioma. Visto que ela já dominava a língua, pois dos 7 aos 11 anos, viveu com os pais em Londres.

De aulas online nas redes sociais, para escola presencial

Com visão empreendedora, Lorrayne Martins, enxergou durante a pandemia de Covid-19, uma forma de ganhar dinheiro, fazendo o que gosta. Unindo o útil ao agradável, ela usou o que sabia com maestria, falar inglês. E lançou com exclusividade em Goiás, um novo método de aprendizado no mercado.

“Iniciei em 2021 após minha chegada de Londres, investindo no online, porque algumas pessoas começaram a me procurar e fui usando minhas redes sociais e de contato para divulgar meu trabalho aqui no Brasil. Comecei a aplicar meu método para destravar adultos e começamos a ver resultados muito rápido. Escolas tradicionais normalmente demoravam cerca de 1 ano para os alunos saírem do básico porque eram voltados para gramática, mas na ISF é completamente diferente, trabalhamos a conversação a partir do primeiro dia. Após a pandemia as pessoas começaram a pedir pelo presencial, buscavam o contato, e como no online estávamos com as agendas cheias (até então já havia formado uma equipe) optei por abrir o presencial”, explicou.

O programa de aprendizado, exclusivo da empresária, consiste em uma só abordagem: método comunicativo junto com a personalização e à produção do aluno.

O Método Comunicativo é uma abordagem que visa alcançar a competência comunicativa através da interação dos alunos. Sendo ele somente a base, porque o que de fato faz a diferença é a personalização e à produção dos alunos, que após 4 meses de estudo já conseguem se comunicar na língua.

Escola conta hoje com 12 professores e 200 alunos

Lorrayne comanda hoje uma equipe de 12 professores, todos com formação acadêmica na língua inglesa e conta com 200 alunos entre presenciais e online, matriculados no ISF.

O horário de funcionamento, compreende entre às 7h da manhã até 21h de segunda a sexta e no sábado das 9h às 13h.

A idade mínima para o ingresso do aluno na instituição é de 17 anos, já o máximo é Infinita.

Os custos dos cursos variam de acordo com a necessidade e urgência de cada aluno. Com preços que vão de 350 a 800 reais mensais.

Para o aluno Victor Lucas recém-formado no ISF, a escola e professores se tornaram uma extensão de sua família.

Presente no jantar bilíngue, que o próprio classificou como o melhor de todas as edições, no curso ele desconstruiu e destravou as barreiras que o impediam de falar inglês e agora acredita que o aprendizado lhe abrirá novas fronteiras no mercado.

“Eu amo a equipe de professores, eles estão de parabéns, pela dedicação e empenho deles, que fazem com que a gente se sinta bem. E isso facilita todo nosso aprendizado. Fazendo com que a gente desconstrua barreiras que nós mesmos nos colocamos. Agradeço por ter feito parte da família ISF.  Levarei daqui um legado e fluência no idioma que tenho certeza, que alcançarei lugares altos” comemorou Victor.

 ISF oferece as seguintes modalidades de aprendizado:

Aulas particulares

Duração de 50 minutos

Aulas em Dupla

Aprender inglês com um amigo e se divertir no processo? Sim, é possível e esse curso está aqui pra isso!

Aulas em grupo com foco em conversação

Foco em conversação, metodologia prática e dinâmica com muita conversação! 100% online e ao vivo.

Pacote de 3 meses de aulas para quem vai viajar

Quer aprender inglês de uma vez por todas e poder viajar para o exterior com tranquilidade, pacote de 24 aulas voltadas para viagem.

Mentoria para professores de inglês

Professor de elite (aprenda a ser livre e viver de aula particular com instabilidade).

Compartilhar em:

Notícias em alta