Hoje é 19 de maio de 2024 02:17
Hoje é 19 de maio de 2024 02:17

Incêndio atinge 7º andar de hotel no Setor Oeste nesta madrugada

De acordo com Corpo de Bombeiros cerca de 98 hóspedes estavam no local e foram evacuados; Apesar do susto, ninguém se feriu no incidente
Incêndio atinge 7ª andar de hotel no Setor Oeste nesta madrugada

Um incêndio atingiu um dos 180 apartamentos do hotel Golden Tulip, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (6). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram de pequenas proporções e prontamente extintas, e não houve registro de feridos.

“Por volta das 4 horas da manhã fomos acionados para atender a ocorrência no hotel. A princípio fomos informados que poderiam haver vítimas, o que felizmente não se confirmou quando chegamos no local. Havia muita fumaça, mas nossas equipes dispersaram a fumaça. Ao todo deslocamos 10 viaturas e 26 militares dos bombeiros para atender essa ocorrência”, destacou o Tenente Ivalci França.

O incêndio, conforme os bombeiros, ocorreu no sétimo andar do edifício, resultando na interdição de três andares para uma avaliação estrutural. O tenente ressaltou que, neste momento inicial, não é possível determinar a origem do incêndio, e explicou que as causas do incidente serão investigadas.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com os responsáveis pelo Golden Tulip para obter um posicionamento sobre o incêndio, porém, até a publicação desta matéria, não houve retorno.

Compartilhar em:

Notícias em alta