Hoje é 16 de abril de 2024 10:18
Hoje é 16 de abril de 2024 10:18

Idoso é preso em flagrante por fazer castração caseira e mutilar cães em Goiânia

De acordo com relatos de testemunhas, o homem usava a faca que castrava os cães para ameaçar quem tentasse impedir o ato criminoso; ao chegarem na casa do suspeito, policiais encontraram três cachorros com os órgãos mutilados
Idoso foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia e autuado por maus-tratos aos animais | Foto: Divulgação/PM

Um idoso de 67 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (22/8), por fazer castração caseira e mutilar os órgãos genitais de cães. A prisão aconteceu no setor Estrela Dalva, na região Noroeste da capital.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto após uma denúncia feita via ligação ao 13º Batalhão da PM. Ao tomar conhecimento sobre o caso, os policiais se deslocaram até o endereço informado e flagraram o idoso no momento em que ele fazia mais uma castração.

De acordo com relatos de testemunhas, não foi a primeira vez que o idoso cometeu esse delito. Além disso, relatos de testemunhas também informaram que o homem usava a faca que castrava os cães para ameaçar quem tentasse impedir o ato.

Ao chegarem na casa do idoso, as equipes encontraram três cachorros com os órgãos mutilados. O idoso foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia e autuado por maus-tratos aos animais.

Compartilhar em:

Notícias em alta