Hoje é 16 de abril de 2024 11:30
Hoje é 16 de abril de 2024 11:30

Homem morre após se desequilibrar e cair de andaime em Goiânia

Bombeiros foram acionados e encontraram o trabalhador consciente e com sangramento na cabeça e no nariz; após ser colocado na maca, a vítima apresentou quadro de crise convulsiva
Trabalhador caiu de uma altura de 7 metros e não resistiu aos ferimentos | Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos morreu após se desequilibrar e cair de um andaime que estava a uma altura de aproximadamente 7 metros. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (18/9), no setor Barra da Tijuca, em Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador realizava uma obra. Ele e um colega subiram no andaime, mas no momento em que foram erguidos, a vítima acabou se desequilibrando e caiu.

Os bombeiros foram acionados e encontraram o homem consciente e com sagramento na cabeça e no nariz. Após ser colocado na maca, a vítima apresentou quadro de crise convulsiva.

Mesmo com todos os esforços, a corporação não conseguiu reverter o quadro e o trabalhador morreu. A Polícia Civil deve investigar a dinâmica e causas do acidente.

Ciclista é atropelado em Caldas Novas

Também nesta segunda-feira (18/9), um ciclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito que aconteceu em Caldas Novas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi atropelado por um carro nas proximidades de um resort.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo seguia sentido região central, quando próximo ao Centro de convenções do Di Roma o ciclista cruzou a via. O motorista chegou a frear, mas não foi o suficiente e acabou atingindo a bicicleta.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar os primeiros socorros e encaminhou o ciclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde dele não havia sido divulgado pela unidade de saúde.

Compartilhar em:

Notícias em alta