Hoje é 19 de maio de 2024 01:39
Hoje é 19 de maio de 2024 01:39

Homem é preso suspeito de matar, ocultar e incinerar corpo de vítima em Aparecida

Segundo o delegado responsável pelo caso o crime foi motivado por disputas relacionadas a venda de drogas
Homem é preso suspeito de matar, ocultar e incinerar corpo de vítima em Aparecida

Nesta quinta-feira (25/04) um homem foi preso temporariamente sob a suspeita de estar envolvido na morte de um jovem no Jardim Buriti Sereno em Aparecida de Goiânia. A investigação indica que ele teria assassinado, ocultado e incinerado o corpo da vítima com a ajuda de duas pessoas, supostamente seus cúmplices.

De acordo com informações da Polícia Civil, no dia 21 de março de 2024 a vítima, Fabio Martins Duarte teria ido de bicicleta até a casa de um amigo do investigado para entregar drogas. Mas, ao chegar, foi recebido pelo suspeito que atirou mais de uma vez contra ele.  

Segundo o delegado Rogério Bicalho, o crime foi premeditado. “Este homem planejou o crime em razão de ter desavenças com a vítima, pois ambos eram traficantes de drogas e disputavam a venda de entorpecentes na região. A vítima foi atraída até a residência de um amigo do autor e quando chegou de bicicleta foi surpreendido com quatro tiros na cabeça. O autor contou com a ajuda desse amigo que estava na casa e mais uma terceira pessoa, eles levaram o corpo em um carrinho de mão até um lote baldio junto com um sofá velho que estava jogado ali na rua e atearam fogo”, explicou o delegado.

Compartilhar em:

Notícias em alta