Hoje é 18 de abril de 2024 15:17
Hoje é 18 de abril de 2024 15:17

Homem é preso por agredir e expulsar avó do apartamento dela em Goiânia 

Suspeito tentou atacar os policiais com um pedaço de pau e alegou que estava fora de si; além disso ele também danificou o porta-malas da viatura da polícia
Prisão aconteceu durante a Operação Descarrego que tem como objetivo combater os crimes de maus-tratos e exploração financeira ao idoso | Fotos: Divulgação/PC

Um homem de 25 anos foi preso por agredir fisicamente e expulsar sua avó, de 69 anos, do apartamento dela. O caso aconteceu em Goiânia, na sexta-feira (15/9).

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a porta de entrada do apartamento e diversos móveis e objetos completamente destruídos pelo homem.

Além disso, ao perceber a presença dos policiais civis, o homem tentou atacá-los com um pedaço de pau e alegou que estava fora de si. Durante o trajeto em direção a delegacia, o neto da idosa danificou também o porta-malas da viatura da polícia.

O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, exploração financeira, maus-tratos, desacato, desobediência e resistência.

As penas, somadas, ultrapassam 10 anos de prisão. A polícia também fez o requerimento para a conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva.

A prisão ocorreu durante a Operação Descarrego que tem como objetivo combater os crimes de maus-tratos e exploração financeira ao idoso.

A operação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso – 1ª Delegacia Regional de Goiânia.

A identidade do homem não foi divulgada, por isso não foi possível localizar a sua defesa.

Compartilhar em:

Notícias em alta