Hoje é 18 de abril de 2024 13:22
Hoje é 18 de abril de 2024 13:22

Homem é preso após polícia descobrir laboratório de drogas e encontrar entorpecentes no quintal da casa dele

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, armas, munições e dinheiro, com valor aproximado de R$ 300 mil
Polícia desarticula laboratório de drogas em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso após a Polícia Militar descobrir que ele tinha um laboratório de drogas e guardava os entorpercentes no quintal da sua casa. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (13/9), em Aparecida de Goiânia.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, armas e dinheiro, com valor aproximado de R$ 300 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a maior parte das drogas estavam enterradas no quintal de uma casa, em vários buracos feitos com PVC e ocultados com tampas e folhas.

Os policiais também apreenderam 10 kg de insumos destinados ao refino de cocaína, 7 peças de cocaína, 6 peças de maconha, diversas porções de drogas prontas para venda, 2 peças de crack.

Além disso, a polícia também encontrou armamento de diferentes calibres, incluindo 2 pistolas calibre 380, 765 munições, um revólver calibre 38 e uma arma longa.

O homem foi levado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia e está à disposição das autoridades judiciais.

A polícia não revelou a identidade dele, por isso não foi possível localizar sua defesa.

Compartilhar em:

Notícias em alta