Hoje é 16 de abril de 2024 10:59
Hoje é 16 de abril de 2024 10:59

Homem é linchado em Senador Canedo após ser flagrado abusando de criança

Vizinho percebeu momento em que o suspeito ofereceu doces à criança e a conduziu para o interior de sua residência; policiais interromperam as agressões e levaram o detido à delegacia
Homem foi linchado por moradores de Senador Canedo, na manhã desta quinta-feira, ao abusar sexualmente de uma criança| Foto: Divulgação

Um homem foi linchado por moradores de Senador Canedo, na manhã desta quinta-feira (3/8), ao abusar sexualmente de uma criança. A Polícia Militar foi acionada para intervir e realizar a prisão antes que fosse concretizado o homicídio coletivo. A criança não teve a identidade revelada. Ela foi levada ao IML de Aparecida de Goiânia, juntamente com a mãe, para exame de corpo de delito.

Um vizinho do suspeito percebeu que o homem ofereceu doces à criança e a conduziu para o interior de sua residência. Desconfiado da situação, o morador aproximou-se da janela da casa do homem e testemunhou o abuso em andamento. No momento, o homem acariciava e beijava o corpo da criança, que já estava sem camisa.

Diante da gravidade da situação, o vizinho gritou para que o homem parasse imediatamente, mas ele tentou fugir, momento em que mais populares se uniram para impedir a evasão e iniciaram o linchamento.

A PM chegou no momento em que o homem estava sendo linchado e conseguiu interromper as agressões contra o suspeito.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Senador Canedo.

Compartilhar em:

Notícias em alta