Hoje é 19 de maio de 2024 02:38
Hoje é 19 de maio de 2024 02:38

Gustavo Mioto e outros artistas se apresentam no Aparecida é Show, veja a programação

A festa comemora os 102 anos da cidade e vai do dia 8 a 12 de maio com apresentações musicais e um rodeio de montaria em touros. A entrada se dá por meio de doação de alimentos que serão repassados para o Rio Grande do Sul
Gustavo Mioto e outros artistas se apresentam no Aparecida é Show Foto: Reprodução

Aparecida de Goiânia comemora os 102 anos de fundação da cidade no dia 11 de maio, mas a festa se estende por toda a semana, do dia 8 a 12 de maio, com a participação de diversos artistas da música gospel, sertaneja, forró e DJs. Além de um rodeio de montaria em touros.

O Aparecida é Show acontece no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela e espera receber 30 mil pessoas todos os dias. O espaço será aberto a partir das 19h e às 20h os artistas locais começam a se apresentar no palco da cultura. Já rodeio, que se estende de quinta-feira a domingo (09/05 a 12/05), se inicia às 21h. Sendo que os shows no palco principal acontecem a partir das 23h30.

A entrada para o último dia de evento é gratuita, a prefeitura destaca que isso é uma forma de não excluir ninguém que queira participar. Já para os primeiros quatro dias de festa, os ingressos devem ser adquiridos mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis que, segundo o prefeito Vilmar Mariano, serão enviados para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

“Todos nós sabemos o que o pessoal do Sul está passando debaixo de muita água e enfrentando uma situação de calamidade pública. Com isso, resolvemos que todo alimento arrecadado no Aparecida é Show será enviado para as famílias do Rio Grande do Sul que, neste momento, precisa da nossa ajuda. Vamos fazer uma grande mobilização para arrecadar várias toneladas de alimentos”, explicou o prefeito ao anunciar a decisão.

Confira a programação do Aparecida é Show

Na quarta-feira (08/05) acontecem os shows de música gospel com Maria Marçal, Fernandinho, Casa do Oleiro e Cael Singer.

Quinta-feira (09/05) é marcada pela abertura oficial do rodeio de montaria em touros e o show dupla Zé Neto e Cristiano. Também se apresentam CL Aposse e Cintia Souza.

O grupo Barões da Pisadinha anima a festa na sexta-feira (10/05), juntamente com Zé Ricardo e Thiago e DJ Low.

O sábado (11/05) tem a apresentação de Gustavo Mioto, Vinícius Cavalcante e Balada F-250. Neste dia, em que se comemora a fundação do município, também acontece um desfile cívico.

No domingo (12/05) a entrada é gratuita para assistir o show de Israel e Rodolfo, além do DJ Jiraya Uai e a final do rodeio de montaria em touros.

Compartilhar em:

Notícias em alta