Hoje é 22 de maio de 2024 12:16
Hoje é 22 de maio de 2024 12:16

Guilherme e Santiago se apresentam na terceira edição do Hidrolândia é Show

A festa, com entrada solidária (2 kg de alimentos não perecíveis), começa nesta quarta-feira (01/05) e vai até o domingo (05/05) com apresentações de Humberto e Ronaldo, Regis Danese, Gian e Giovani e competição de rodeio
Guilherme e Santiago se apresentam na terceira edição do Hidrolândia é show Foto: Reprodução/Redes sociais

O Hidrolândia é Show começa nesta quarta-feira (01/05) e vai até o domingo (05/05) com atrações musicais que variam do gospel até o som automotivo. Além disso, os visitantes ainda podem apreciar uma competição de rodeio.

A festa acontece no Parque de Eventos Casimiro Lino de Araújo e os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de troca por 2 kg de alimentos não perecíveis com a exceção de fubá e sal. Os mercados cadastrados são o Empório bom preço, Empório Nazaré, Mais Brasil Atacarejo, Supermercado Central, Classe A, Duarte, K e K, do Mardone Prime, Vitta, Ypê e do Gordo. No supermercado Irmãos Batista em Nova Fátima e supermercado da família no Garavelo.

A programação começa na quarta-feira (01/05) com o show do cantor gospel Regis Danese. No dia seguinte, quinta-feira (02/04), Guilherme e Santiago se apresentam no palco do Centro de Eventos, logo antes da abertura do Campeonato Rozeta de montaria em touros.

Na sexta-feira (03/05) Gian e Giovani animam a festa com os seus maiores sucessos e no sábado (04/05) Humberto e Ronaldo tomam conta da festividade que também marca a final da competição de rodeio. No último dia (05/05) o som é automotivo com os DJs Breno Paixão, Brunin Crazy e Alan Honorato.

Uma grande cavalgada chamou a atenção para o evento no último sábado (27/05). Dezenas de cavaleiros percorreram as ruas da cidade observando as belezas naturais e arquitetônicas do município. O prefeito José Délio explicou que ações como essas são importantes para manter as tradições da região. “Hidrolândia é uma cidade centenária, que tem história, e a gente preserva isso e valoriza a cultura local mantendo essa tradição dos tropeiros.”, afirmou o prefeito em entrevista para o Portal Notícias Goiás.

Por meio das redes sociais o locutor de rodeio Juliano Reys convidou a todos para o Hidrolândia é show 2024 e agradeceu a oportunidade de narrar mais esse campeonato. “Todos sabem da relação de amor e respeito que eu tenho com Hidrolândia há mais de dez anos. Estou muito feliz de poder estar de volta”, afirmou Juliano Reys.

Compartilhar em:

Notícias em alta