Hoje é 16 de abril de 2024 10:39
Hoje é 16 de abril de 2024 10:39

Guarda Civil de Goiânia prende homem suspeito de matar as duas filhas

Ramon Souza Pereira estava escondido em uma mata, na mesma região onde incendiou o veículo com as filhas dentro do automóvel

Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) prenderam, no início da tarde desta terça-feira (23/5), o motorista de aplicativo Ramon Souza Pereira, de 30 anos, suspeito de sequestrar e matar as duas filhas. Ele estava escondido em uma mata, na mesma região onde incendiou o veículo com as filhas dentro.

As crianças, de 4 e 8 anos, tiveram os corpos carbonizados encontrados dentro do carro do pai, na noite desta segunda-feira (22/5), na GO 462, em Santo Antônio de Goiás.

Ramon Souza Pereira está sendo encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, o avô das meninas ligou para o genro e foi possível ouví-las pedir para que ele parasse.

“Elas pediram pra não serem mortas. Foi possível ouví-las gritanto, pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, disse o delegado.

Segundo o delegado, o homem disse na ligação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.

O investigador explicou que depois de flagrar a traição o homem agrediu a esposa, em seguida pegou o carro dela e foi até a escola buscar as crianças.

“Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse o delegado.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento. 

Compartilhar em:

Notícias em alta