Hoje é 18 de abril de 2024 14:23
Hoje é 18 de abril de 2024 14:23

Goiânia recebe Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Pela primeira vez no Flamboyant Shopping, público pode conferir seleção de peças do evento que chega à capital em edição especial
A mostra segue aberta para visitação até o dia 30 de setembro
Os visitantes poderão adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, a partir de 15 reais.

A oferta de produtos artesanais e de peças exclusivas de vários países como Brasil, Paquistão, Marrocos, Indonésia, Índia, Itália, Portugal, Equador, Polinésia Francesa, Turquia, França, Índia, Estados Unidos e Marrocos. Essa é a proposta da Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes que está aberta à visitação no Shopping Flamboyant até o dia 30 de setembro, na Praça Central, piso do shopping. “É uma oportunidade imperdível de conhecer os costumes e culturas de países sem sair de Goiânia”, afirma Juliano Michei, organizador do evento.

A Feira tem entrada franca e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Além disso, os visitantes poderão adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, a partir de 15 reais.

Na edição de Goiânia estarão presentes estrangeiros, vindos de países distantes para fazer um verdadeiro intercâmbio cultural. Cada estande é ambientado com itens da região de origem e expõe produtos diversos como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. 

A feira já passou por mais de 70 cidades brasileiras e, agora, chega em edição especial para difundir a cultura das nações. “Acreditamos que podemos alegrar os moradores da cidade de Goiânia com a nossa arte e ajudar na economia local”, completa Juliano Michei.

Serviço

Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes

Entrada franca

Local: Flamboyant Shopping

Período: até 30 de setembro de 2023

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Compartilhar em:

Notícias em alta